quinta-feira, 25 de agosto de 2011

SPFC passa por Ceará, mas a casa quase cai !!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 25 de Agosto de 2011, é dia de relatarmos mais um jogão de futebol, desta vez falaremos do tricolor que jogou ontem contra o Ceará em jogo válido pela Copa Sul-americana.O São Paulo entrou com a missão de fazer 1 a 0 e não tomar gols para seguir em diante na competição, pois havia perdido o jogo por 2 a 1 no Presidente Vargas, em Fortaleza, no Ceará.
 No primeiro tempo, o tricolor não jogou nada, parecia um amistoso e o Ceará se defendia como podia e tentava alguns contra ataques, parecia que o São Paulo estava mole, a sensação que dava é que o tricolor não estava nem aí com a Copa Sul-americana e o Ceará como interessava o empate estava levando o jogo em "Banho Maria", ou seja, "na boa". E foi isso que aconteceu, Vágner Mancini e seus comandados estavam muito satisfeitos com o empate e com o desempenho do time em campo, em entrevistas dada após a primeira etapa.
Porém, no segundo tempo tudo mudou, o tricolor "acordou" para o jogo (provavelmente o técnico Adilson Batista mexeu com os ânimos dos atletas no vestiário) , e o São Paulo entrou com outro espírito no segundo tempo, com mais vontade, gana e determinação diferente do que ocorreu na primeira parte do jogo. E com toda essa vontade e garra o tricolor partiu pra cima do "vovô" e acabou sendo avassalador, passando como se fora uma máquina mortífera e aos 11 minutos Cícero abriu o placar, Lucas fez o segundo aos 17 e, aos 20 em uma assistência de Lucas, Dagoberto acabou fechando o placar. Esses 20 minutos inciais foram cruciais para o restante do jogo, pois o tricolor fez o dever de casa dele, e depois disso o Ceará tentou buscar 2 gols com toda vontade e determinação, mas acabou esbarrando na  armação boa do time Paulista.
O placar acabou sendo justo, pois o São Paulo teve mais volúpia de jogo, mais posse de bola e buscou mais o gol, com isso saiu premiado do Morumbi, passando para as oitavas-de-final da Copa Sul-americana e esperará pelo vencedor de La Equidad, da Colômbia, e Juan Aurich, do Peru. Quem passar duelará com o Libertad, do Paraguai, para definir o oponente do clube do Morumbi nas oitavas de final do torneio que classifica o campeão para a Libertadores.
Agora o tricolor estará focado no Brasileirão 2011 onde enfrentara no próximo domingo o Santos às 16h na Vila Belmiro, já o Vovô receberá no Ceará o Bahia no mesmo dia e horário do clássico Paulista.
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário