segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Timão arranca empate com gosto de derrota !!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 08 de Agosto de 2011, é dia de falarmos da rodada do BR-11, especificamente o jogo envolvendo o Timão e o Furacão, realizado na parte vespertina de ontem, no estádio Arena da Baixada na capital modelo.
Foi uma partida na qual o Corinthians dominou e teve várias oportunidades de massacrar o time Paranaense, o time do povo começou melhor para cima e com tudo, parecia que o "Furacão", como é conhecido Atlético-PR, era o Timão.
O jogo como relatei acima foi bem entre iguais e depois de várias chances perdidas pelos dois times o Furacão abriu o marcador com Cléber Santana cobrando pênalti aos 35 da primeira etapa. Como era de se esperar, depois do gol o Atlético começou a recuar e pegar o Timão no contragolpe e o Timão partiria com tudo para cima. O primeiro tempo  acabou com o time paranaense vencendo por 1 a 0.
Já na volta da segunda etapa, o Timão foi com tudo para cima do Furacão, começou avassalador, pois o time do povo queria o empate, e foi isso que aconteceu depois de Cléber Santana derrubar Paulinho na área, na cobrança Alex fez para o Corinthians, o empate mais do que justo.
Depois do gol o Corinthians se engrandeçeu e o Atlético se encolheu. Porém a equipe paranaense soube se defender e tentar explorar os contra-ataques e o Corinthians queria mais, porém sem muita eficiência de ambos os lados. E o resultado acabou sendo justo pelo muito bom jogo o qual foi esse entre Timão e Furacão.
No campeonato, o timão é vice-líder com 34 pontos e o furacão ocupa a vice lanterna (décima nona colocação) com apenas 12 pontos conquistados.
Agora na próxima rodada o Furacão viajará até a capital paulista onde enfrentará o tricolor no Morumbi, Sábado às18h30. Já  o timão enfrentará o Peixe na Quarta às 21h50  na Vila Belmiro em jogo atrasado válido pela quinta rodada.
Um abraço para o professor de Futsal do Alphaville Tênis Clube João Carlos Godoy, torcedor fanático do timão e que sempre acompanha o Bolg que a galera gosta.
Um forte abraço ao leitor do bolg que a galera gosta e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário