segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Verdão e Tricolor empatam no Morumbi e SPFC segura o tabu.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 22 de Agosto de 2011, é dia de falarmos de mais uma rodada do certame nacional, e a partida em pauta é o "Choque Rei" entre São Paulo e Palmeiras, disputada ontem no Morumbi. Uma partida bastante equiparada na qual os dois times buscaram o gol, e mais uma vez os "protagonistas" da partida foram os experientes goleiros Marcos pelo lado alviverde e Rogério Ceni pelo tricolaço do Morumbi.
A partida começou a 200km por hora, em altíssima rotação e os dois goleiros trabalharam muito, era já para o primeiro tempo acabar em 1 a 1 ou 2 a 2. Com atuações fantásticas de ambos os goleiros o jogo acabou 1 a 0 para o São Paulo. Em um contra ataque armado Rivaldo passou a bola para Dagoberto que driblou Leandro Amaro e acabou fazendo 1 a 0 encobrindo o guarda metas Marcos quando este saiu desesperado.
Na volta para o segundo tempo o Verdão foi com tudo para cima do time do Jardim Leonor e Rogério Ceni começava a trabalhar e salvar o São Paulo, porém este trabalho não deu muito certo pois aos 16 minutos da segunda etapa em uma bola alçada por Marcos Assunção na área, Henrique cabeçeou de forma perfeita para marcar o gol de empate. Depois daí o time da Zona Oeste "alugou o meio de campo" e começou a atacar o São Paulo de maneira avassaladora, porém sem muita precisão, e o São Paulo só parava o Palmeiras com faltas. As maiores chances de vitória dos dois times só foram através de "bolas paradas", sem maior sucesso; no final das contas, o empate saiu justo.
Com esse empate faz 9 anos quen o Verdão não vence o São Paulo no Morumbi. A última vitória foi em 2002 com um gol antológico de placa do Alex em cima de Rogério Ceni. E o verde vencera o tricolor no Morumbi por 4 tentos a  2.  
O São Paulo  na próxima rodada irá até o Estádio Urbano Caldeira em Santos, onde pegará o Peixe no Domingo  às 16 horas, já o Verdão viajará até Presidente Prudente, onde receberá o Timão e fará o "Dérby" também no mesmo dia e horário do clássico "Sansão".
Um forte abraço a galera ligada no blog que você gosta e ...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!       

Nenhum comentário:

Postar um comentário