segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Verdão pisa na bola e perde para o Vasco !!!!!!!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, dia 15 de Agosto de 2011, relato a partida ocorrida ontem em São Januário, no alto da Colina, entre Vasco da Gama X  Palmeiras.
Uma partida na qual as duas equipes tem forças bem equiparadas, um jogo muito equilibrado no meio de campo. Até mais ou menos os 15 minutos do primeiro tempo o jogo estava igual, a partir daí só deu Palmeiras, o verdão massacrou o time do  Vasco da Gama, e levou muito azar durante a partida. Um dos destaques do jogo acabou sendo o arqueiro Fernando Prass, que fora absoluto durante toda a partida, ele que é na minha visão um goleiro regular, porém nada de excepcional, mas ontem ele estava com a macaca.
O verdão não obteve muito sucesso em suas descidas no campo de ataque, além da ótima jornada de Fernando Prass, o Palmeiras ainda esbarrou na trave, literalmente falando, faltou mais sorte aos atacantes palestrinos, que foram infelizes na parte vespertina de ontem.
E ontem, valeu aquela velha máxima do futebol, quem não faz toma. E foi exatamente isso que ocorreu aos 35 minutos da etapa final, numa cobrança de falta magistral o jovem atacante do Vasco colocou a equipe carioca na frente. A partir daí a partida mudou de figura, Scolari colocou o time para frente e o verdão começou a abafar o Vasco no ataque demonstrando perigo e vontade em seus golpes, porém essa tentativa fora frustrada,ontem não era dia do time Paulista.
Talvez se o verdão tivesse essa gana, essa determinação desde o começo poderia ter saído da Capital Fluminense com uma vitória. Talvez o empate seria mais justo pelo jogo que foi disputado. E como apontei aí acima do texto o Scolari, técnico alviverde, ressaltou ontem após a derrota que o verdão perdeu muito gol.
Na próxima rodada o verdão recebe no Canindé o Bahia na quinta às 21h, na quarta o Vasco vai  até a capital catarinense onde enfrentará  o Avaí, às 21h50.
Um forte abraço a galera ligada no blog que a galera gosta e ...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário