quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Brasil vence Hermanos e alivia pressão em Mano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 29 de Agosto de 2011 é dia de falarmos do jogo entre Brasil X Argentina, Argentina X Brasil, na cidade de Belém, no Pará.
Um jogo o qual o selecionado caseiro se mostrou mais poderoso e com um elenco pelo menos neste jogo melhor que os vizinhos. Destaque para as atuações de Jefferson de forma surpreendente, Lucas do São Paulo e Cortês, lateral esquerdo do Botafogo-FR RJ que jogou demais, marcou muito bem e conseguiu dar algumas jogadas de armação no selecionado de Mano Menezes, MM.
O Brasil durante todo o jogo demonstrou ser bem melhor e superior a Argentina, chegou com mais pretensão ao gol, e diferente do jogo passado em Córdoba, esse jogo foi mais aberto e com maior emoção.
O primeiro gol foi em jogada com toques de primeira, Lucas recebeu de Danilo, arrancou para o campo de ataque, invadiu a área e tocou na saída de Orión. Um lindo gol do são-paulino que vinha pedindo chances a Mano Menezes.
A partir daí a Argentina, como era óbvio, se abriu e com isso proporcionou contra ataques para o Brasil , que acabou desperdiçando alguns, mas fezendo o segundo gol assim:
Em jogada iniciada pelo ala, Diego Souza foi acionado na esquerda e cruzou para o gol de Neymar: 2 a 0.
A partir daí o Brasil dominou as ações do jogo, encurralou a Argentina e o arqueiro Jefferson não trabalhou mais durante a partida, o resultado acabou sendo justo, pois o selecionado brasileiro jogou melhor que os "vizinhos".
Evidentemente que a seleção Argentina estava com sua equipe "C" e o Brasil com a "B", traduzindo, não eram bem os melhores, suas forças máximas, mas era Brasil X Argentina. E o selecionado da casa fez seu dever e o resultado saiu justo.
Espero ver com maior frequência o Cortês na seleção, mas não quero vangloriar muito este atleta prefiro "pisar em ovos" em relação a ele, mas ele se mostrou bastante competente atuando na ala. Que em breve ele volte a atuar em outras ocasiões para tirar-se uma conclusão melhor.
E que o MM (Mano Menezes) tire suas dúvidas logo a respeito do time e monte uma base. Lembrando que este foi o primeiro título da era Mano na seleção, um título inexpressivo, sim, porém é um título e isto poderá dar um up ground na comissão técnica e aos atletas.
Parabéns Brasil pelo título da antiga "Copa Roca", atual "Superclássico das Américas."
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário