terça-feira, 6 de setembro de 2011

Como já era esperado, Brasil vence Gana !!!!!!!!!!

Alô galera ligada m mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 06 de Setembro de 2011, é dia de falarmos de mais um jogão da seleção brasileira de futebol, e desta vez o papo é o amistoso realizado na tarde de ontem entre Brasil X Gana na capital Britânica.
E o que falar deste jogo? Foi um jogo de total domínio da seleção brasileira, foi um jogo, como já  se imaginava, de um time só, onde demonstrou sua total superioridade, no qual o resultado de 1 a 0 foi mais do que justo, e olha que a seleção mereceria ganhar de mais, de uns 3 ou 4 no mínimo, mas como resultado valeu. E como havia dito na minha coluna de ontem era um jogo pra Inglês ver, não só no sentido denotativo da verbete, mas também no sentido conotativo. Por que? No sentido denotativo por razões óbvias, na qual o jogo fora disputado em Londres, capital britânica e o Inglês viu o jogo, porém do outro lado da moeda foi uma vitória já óbvia, pois o selecionado brasileiro é infinitamente superior, e essa vitória foi só para colocar panos quentes diante dos últimos jogos, perante adversários mais competentes como é o caso de Argentina e Alemanha.
O Brasil ainda demonstrou uma ou outra falha, o arqueiro Júlio César não foi testado durante o jogo, foi absolutamente medíocre, pífia a seleção ganesa e o resultado foi justo.Valeu para alguns testes que o Mano realizou na tarde de ontem, como por exemplo  Elias no lugar do Ganso, Hulk no lugar do Fernandinho e o Pato no lugar de Damião. O Ganso não jogou nada esteve apagado e se machucou gravemente com menos de dez minutos de jogo, o santista sentiu uma lesão na coxa esquerda e foi substituído por Elias. E com o Elias o jogo ganhou em maior poderio de marcação e mais velocidade.
No final das contas o resultado foi justo, devido  ao volume do jogo da seleção e por ser um time tecnicamente melhor. Agora o scretch canarinho volta em campo pela "Copa Roca" em dois amistosos contra a Argentina nos dias 14 e 28 com jogadores "caseiros", o jogo de ida será em Córdoba  e o jogo de volta na "gelada" Manaus. Confira a lista de convocados:
Goleiros: Fábio (Cruzeiro), Jefferson (Botafogo) e Rafael (Santos).
Laterais: Danilo (Santos), Cortez (Botafogo) e Kleber (Inter).
Zagueiros: Dedé (Vasco), Mario Fernandes (Grêmio), Réver (Atlético-MG), Rhodolfo (São Paulo) e Henrique (Palmeiras).
Meio-campistas: Rômulo (Vasco), Ralf (Corinthians), Lucas (São Paulo), Casemiro (São Paulo), Cícero (São Paulo), Oscar (Inter), Paulinho (Corinthians), Renato Abreu (Flamengo) e Thiago Neves (Flamengo).
Atacantes: Ronaldinho Gaúcho (Flamengo), Neymar (Santos), Leandro Damião (Inter) e Fred (Fluminense).
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário