quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Em um jogo sem graça, Brasil e Argentina empatam !!!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance,o blog que a galera gosta. Hoje dia 15 de Setembro de 2011, é dia de falarmos do jogo de ontem da Copa Roca disputado em Córdoba, solo argentino e o maior clássico das Américas, entre Brasil x Argentina.
Foi um jogo extremamente disputado, travado e sem muitas chances de perigo de ambos os lados. No princípio do jogo a Argentina foi melhor e ganhou os  lances e começou a alugar o meio de campo, porém a defesa do Brasil estava sólida e o arqueiro Jefferson seguro lá atrás, e o jogo foi nessa batente, sem ter muitas emoções.
Esperava-se um pouco mais no jogo e continuo nisso até mais ou menos os 30 minutos da segunda etapa, quando o selecionado brasileiro acordou e foi para cima do time argentino e o lance mais perigoso ocorreu quando  Leandro Damião, aplicou um drible espetacular em Papa e tocou por cobertura. Caprichosamente, a bola parou na trave.
O confronto de volta do Super clássico das Américas será disputado dentro de duas semanas, no dia 28 de Setembro. O local escolhido pelos brasileiros para exercer o mando no torneio é o Estádio Olímpico do Pará (Mangueirão), em Belém.
Quem vencer nos 90 minutos, fica com a taça. Se houver outro empate, o campeão será definido através da disputa por penaltis.
O resumo da ópera é: O Brasil e Argentina fizeram um jogo pegado, sem emoções, de baixo nível técnico, nunca vi duas seleções tão ruins na minha vida, espero que dia 28 possa melhorar alguma coisa.
Um abraço a leitor ligado no blog que a galera gosta e...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário