quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Hoje é dia de majestoso em choque !!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 21 de Setembro de 2011, é dia de falarmos de mais uma rodada do brasileirão. E o jogo em destaque é o que irá pegar fogo hoje às 22 horas, no Morumbi, o Majestoso em Choque, SPFC X Cor, uma partida que vai além da rivalidade, em dia claro.
E por quê? Porque simplesmente uma diretoria não bica com a outra, parece duas crianças brigando, tudo devido a história de percentual de ingressos para torcida "A" ou "B" (Entenda-se A ou B, como Corinhians e São Paulo). E as duas diretorias não vivem em uma "sintonia fina", muito pelo contrário, é um alfinetando o outro, com história que corintiano não tem estudo e o outro chama de bambi, e o corinthians não tem estádio, etc...
Essa briga chegou ao âmbito nacional, o São Paulo tem uma diretoria de uma soberba exacerbada e não tem muita simpatia pela CBF e o Corinthians é aliado explícito da C.B.F. (Confederação Brasileira de Futebol), e hoje à noite teremos mais um capítulo desse grande jogo entre duas das maiores equipes do Brasil e de São Paulo. E provavelmente teremos mais um capítulo das rusgas.
Porém o que vale dizer é que essa partida poderá ser fundamental para o decorrer deste certame pois o Timão está em terceiro lugar com 43 pontos e o SPFC é  vice-líder com um a mais, o líder é o Vasco com 2 pontos a mais que o Timão. Ou seja, esse jogo de hoje a noite poderá ser uma decisão para o decorrer do campeonato, e talvez do título.
Por todos esses ingredientes é que espero um jogo aberto e vistoso, e talvez de muitos gols e também por tudo isso aí acima descrito imagino que será um jogo de "fio desencapado", ou seja de alta tensão, parecendo uma decisão de campeonato na qual vale até "porrada".
Esse jogo terá transmissão das TVs abertas e fechadas, às 22 horas, horário de Brasília. Em outras verbetes, depois da novela, e com esses ingredientes descritos acima tem tudo para ser um jogão de bola.    
Confira mais informações e as escalações dos times:
Corinthians:
Em relação à formação, as dúvidas de Tite são restritas do meio-campo para frente. O treinador sacou o capitão Chicão e formará a dupla de zaga com dois reservas (Wallace e Paulo André) por ter também que deslocar Leandro Castán para o lado esquerdo, já que Ramon foi vetado pelo departamento médico em virtude de incômodo muscular na coxa direita. Sem ter mostrado os 11 que vão a campo, ele deixou em aberto o companheiro de Liedson na frente, podendo ser Emerson ou Jorge Henrique, que trabalharam separadamente na terça-feira.
São Paulo:
Apesar de todo o mistério envolvendo a estreia de Luis Fabiano, o atacante não deve ser relacionado e a única provável novidade de Adilson Batista em relação à escalação que goleou o Ceará no último sábado é a volta de Dagoberto, que cumpriu suspensão, no lugar de Henrique. Denilson, já plenamente recuperado de contusão muscular, disputa vaga com Wellington ou Carlinhos Paraíba no meio-campo, mas com boas possibilidades de ficar no banco.
Confira a ficha técnica:
SÃO PAULO X CORINTHIANS
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 21 de setembro de 2011, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa-SP)
Assistentes: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Altemir Hausmann (Fifa-RS)
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Wellington (Denilson), Carlinhos Paraíba, Casemiro e Cícero; Lucas e Dagoberto
Técnico: Adilson Batista
CORINTHIANS: Julio Cesar; Alessandro, Wallace, Paulo André e Leandro Castán; Ralf, Paulinho e Alex; Willian, Emerson (Jorge Henrique) e Liedson
Técnico: Tite
Um abraço ao João Carlos Godoy, Professor de futsal do A.T.C. (Alphaville Tênis Clube), que estará com o coração na mão torcendo para o Timão
Boa sorte aos dois times e ...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário