quarta-feira, 7 de setembro de 2011

RC faz 1000 jogos no SPFC !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 7 de Setembro de 2011, dia de feriado nacional pois há 189 anos o Brasil se libertava de Portugal graças a Dom Pedro I, quando dera o grito do Ipiranga, às margens desse rio: "Independência ou morte", porém neste mesmo dia 7 de Setembro de 2011, será um dia especial para a torcida tricolor do Jardim Leonor (Morumbi), e por quê?
Hoje será realizado no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, mais uma partida de futebol e a partida em pauta é entre SPFC X Atlético-MG, mas e daí? Daí que exatamente hoje o goleiro Rogério Ceni, tetracampeão mundial (sendo três com o São Paulo e uma na suplência da seleção, sendo essas 3 uma como titular e as outras duas na reserva), estará comemorando seu milésimo jogo com o time tricolor.
E hoje o Morumbi estará pequeno para quase 80.000 pessoas que irão estufar e lotar o estádio. Neste milésimo jogo disputado pelo Rogério com a camisa do São Paulo será inenarrável este momento para ele e para cada torcedor tricolor .E hoje em dia no futebol nacional isto é um número raro, onde não há ídolos em clubes, com as excessões de Rogério Ceni no Tricolor e Marcos pelo Verdão. Ninguém conseguirá atualmente a chegar em um número tão expressivo como esse. Vale ressaltar que esses dois jogadores acima são os últimos dos moicanos, serão os últimos a terem "amor pela camisa".
Agora torcedor faça sua festa hoje para este estupendo atleta São Paulino e brasileiro e aí vai a ficha técnica dele de acordo com Wikipédia:
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta, e mais uma vez parabéns RC pelos seus 1000 jogos e...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário