segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Seleção jogará hoje contra Gana, jogo para Inglês ver !!!!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 5 de Setembro de 2011, é dia de falarmos do Brasil, que hoje fará um amistoso contra Gana às 15h45 horário de Brasília, com transmissão da TV Aberta, em Londres, ING. E o que esperar desta seleção? Por enquanto não sei, a única coisa que me passa, é que o senhor Mano Menezes parece estar desesperado e perdido sobre o que fazer com a seleção pois ele renovou  e parece que não deu muito certo, agora ele chamou alguns jogadores mais experientes, e assim ele irá testando o time.
Um bom exemplo disso, é que no princípio das suas convocações no ano passado Mano testou muito o goleiro Vitor, que fora revelado no Paulista de Jundiaí e atualmente joga no Grêmio de Porto Alegre, RS. Entretanto, na Copa América agora da Argentina, ele chamou quem? O  experiente goleiro da seleção, revelado no Flamengo em 1999, Júlio César. Este é só um exemplo ao qual está meio perdido o treineiro do screth canarinho.  
E nessa mesma Copa América , o Mano Menezes chamou outros jogadores para a função de meia como por exemplo o senhor Ronaldo Assis. O gaúcho estava excluído da lista de atletas de Mano,e agora o chama de volta. A impressão que passa é que o técnico brasileiro está perdido em relação as suas convicções, ou que ele queira agradar a "A" ou "B" para garantir seu emprego junto a C.B.F. (Confederação Brasileira de Futebol).
Provavelmente hoje o Brasil irá jogar relativamente bem e ganhará com muita facilidade de Gana, pois Gana é boa só em Atletismo, principalmente as de tiro longo, que é o caso de Maratonas, como por exemplo a São Silvestre. Aliás os números mostram isto, confira aí:
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol ) registra três encontros entre as seleções. Em Março de 1996, o Brasil venceu por um placar incomum: 8 a 2. O segundo confronto ocorreu na Copa do Mundo de 2006, na Alemanha, com triunfo canarinho por 3 a 0. Por fim, um amistoso em 2007: 1 a 0 para os brasileiros.
Confira as escalações:
FICHA TÉCNICA
BRASIL x GANA

Local: Estádio Craven Cottage, em Londres (Inglaterra)
Data: 05 de Setembro de 2011, segunda-feira
Horário: 15h45 (de Brasília)
Árbitro: não divulgado

BRASIL: Julio Cesar; Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e Marcelo; Lucas Leiva, Fernandinho e Ganso; Neymar, Leandro Damião e Ronaldinho Gaúcho
Técnico: Mano Menezes

GANA: Kwarasey; Pantsil, Opare, Mensah e Vorsah; Badu, Adiyiah, Boateng e Muntari; Ayew e Tagoe
Técnico: Goran Stevanovic
Boa sorte seleção e...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário