sábado, 15 de outubro de 2011

Começaram os jogos Panamericanos.O que esperar ?

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, dia 15 de Outubro de 2011, é dia de falarmos da belíssima abertura, eu diria, que em nível olímpico de mais uma edição dos jogos panamericanos, como sempre, aconteceu o de praxe. Porém, uma bela abertura solene. Com desfiles das equipes, músicas, hinos e como sempre participação de políticos do país para se fazer aquela média de sempre.
Uma transmissão muito bem feita pela Rede Record, na ancoragem do ex-narrador da Globo Maurício Torres e da ex-âncora e jornalista também da globo Ana Paula Padrão.Uma festa muito bonita no estádio do Chivas Guadalajara.
E exatamente neste momento, já começam pra valer as modalidades esportivas.E como será de praxe o Brasil, Estados Unidos, Cuba e Argentina estarão protagonizando as brigas pelas principais medalhas e ser um desses o melhor país deste continente, que é a América (engloba-se a Central, do Norte e do Sul), e como de praxe teremos uma "chuva de medalhas" para o Brasil e muitos estarão aqui fazendo aquela hipocrisia, falando: " Olha o Brasil é o segundo ou o terceiro no quadro de medalhas, estamos melhorando nosso rendimento  perante o último Pan no Brasil e agora iremos arrebentar na capital inglesa, no ano que vem", e como sempre o Brasil nas olimpíadas ficará com 10, 15, 20 medalhas e atrás de países inexpressivos.
E no fim é sempre a mesma coisa, começaremos o ciclo olímpico Rio 2016, e blá blá blá ....
É claro que será legal se o Brasil melhorar seu desempenho, mas infelizmente, não temos dirigentes nem na política da vida quanto do esporte, preocupado realmente com o Brasil. Porém, como sempre e de  praxe: "Agora é esperar e torcer."
Boa sorte Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!     E...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário