segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Em um jogo cheio de emoções, Brasil fica fora do Pan

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no lance, o blog que você gosta. Hoje dia 24 de Outubro de2011, é dia de falarmos dos jogos panamericanos e desta vez o assunto é o futebol. Ontem estive vendo o jogo do Brasil contra a Costa Rica e, por incrível que pareça, o Brasil foi "engolido" pelo time centro americano.
Vale ressaltar que a equipe costarriquenha  é  sub 23, enquanto o Brasil tem a base que foi campeã do mundo sub20. E o que isso quer dizer? Isso quer dizer que são jogadores mais rodados e experientes, e teria uma certa vantagem em relação ao time sul americano. E foi justamente isso que aconteceu, graças
a estrela do time. O atacante Bryan Vega arrebentou com  o jogo, ele foi a estrela do time junto com o Mc Donald, eles que fizeram os gols da seleção Costarriquenha. Eles dominaram o meio de campo e mostraram bom entrosamento no jogo. E por ser uma seleção mais experiente e rodada do que o scratch canarinho, a equipe centro americana mereceu a passagem para a semifinal dos jogos panamericanos, onde enfrentará o time local , o México.
Evidentemente a equipe brasileira está desgastada devido aos excessos de jogos, envolvendo a seleção nestes últimos seis meses.
Agora resta a Ney Franco, Mano Menezes e seus comandados da CBF, treinar o time para o ciclo olímpico no ano que vem em Londres na Inglaterra.
Boa sorte ao Brasil no ano que vem em Londres, que venha o ouro e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário