sábado, 15 de outubro de 2011

Em uma excelente corrida de Button, Vettel é bicampeão !!!!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta.Hoje dia 10 de Outubro de 2011, é dia de falarmos de Fórmula1 e o G.P. do Japão, o palco das grandes decisões.
Uma corrida como sempre bastante disputada pelas três grandes (RBR, Mc Laren e Ferrari), no princípio de corrida parecia que teríamos um domínio das duas escuderias mais velhas, como teve a Mc Laren e Ferrari, e a R.B.R. estava mais tranquila.
A impressão que tive é que os dois carros da Ferrari iriam dominar o G.P. do Japão, porém ate mais ou menos metade da corrida via-se nitidamente uma queda de rendimento brusca do time de Maramello, e um rendimento superior da equipe britânica e da  anglo-austríaca.  
Tenho a impressão é que foi nas escolhas dos pneus que acabaram fazendo essa diferença da Ferrari, no princípio da corrida.E mais uma vez vale ressaltar que o que o Button fez na corrida é  algo magnífico, ele "em uma tocada limpa" e técnica, sabendo poupar o carro, simplesmente ele venceu mais uma etapa da Fórmula 1.
Ele que é um piloto não muito ousado, não muito arrojado, porém de uma técnica aprimorada, fez nesta segunda parte da temporada a sua.
Já, o alemãozinho Sebastian Vettel, foi absolutamente fenomenal, no que ele propôs a fazer, pois ,ele sabia que só precisaria de um ponto para se tornar bi-campeão mundial, e o bi-campeão mais jovem da história da Fórmula 1.Parecia-me que ele já tinha "40 anos de fórmula1", devido a sua imensa tranquilidade e pés-no chão no que iria fazer lá no palco das grandes decisões, em Suzuka no Japão.
A próxima etapa será no próximo domingo às 4 da manhã,horário de Brasília com o G.p. da Coréia do Sul .Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário