sexta-feira, 7 de outubro de 2011

"Hoje é dia de jogão da seleção!!!!!!!!!!!"

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 7 de Outubro de 2011, é dia de falarmos de mais um amistoso "Caça-Níquel"  da grandiosa seleção brasileira de futebol enfrentando nada mais nada menos, que a portentosa seleção da ... Costa Rica.
E o que esperar deste jogo? Falando sério, nada. E por que? Porque a equipe costarriquenha, país situado na América-Central, em nível de futebol é absolutamente inofensivo, sem "poder de fogo."E provavelmente o time brasileiro terá grande chance de enfiar uma sonora goleada no time centro americano.
Na minha humilde visão provavelmente teremos uma sonora goleada do Brasil, e muita gente irá falar que o Brasil melhorou muito em relação aos jogos contra França e Alemanha. Infelizmente Costa Rica não é parâmetro para avaliar o desempenho da equipe. 
Pelo menos o técnico Mano Menezes continua com sua convicção de futebol e mantém o time no esquema 4-3-3.
No retrospecto geral foram 8 jogos destas seleções com 7 vitórias brasileiras e 1 derrota.
Pela seleção brasileira os laterais Fábio e Adriano serão testados nos lugares de Daniel Alves e Marcelo, fora isso o time brasileiro não terá mais novidades. Confira o Brasil:
Júlio César; Fábio, David Luiz, Thiago Silva e Adriano; Ralf, Luiz Gustavo e Ronaldinho Gaúcho; Lucas, Fred e Neymar.
Boa sorte ao futebol brasileiro, lembrando que o jogo ocorrerá hoje às 23h (horário de Brasília), com transmissão da TV Aberta.
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário