segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Timão leva 2 pontos de São Januário

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o Blog que a galera gosta. Hoje dia 03 de Outubro de 2011, é dia de falarmos do clássico alvinegro disputado ontem no Estádio de São Januário, na capital Fluminense.
No princípio de jogo como era já de se esperar, a equipe de Cruz Maltina partiu para o abafa e tentou encurralar o Corinthians, e foi exatamente isso que aconteceu pois aos 15 do primeiro tempo o zagueiro selecionável Dedé fez o primeiro tento da partida e colocou a equipe carioca na frente. Esse princípio estava nos domínios do time cruz maltino, o Vasco dominava a partida, estava com ela nas "mãos". Porém não teve tempo nem de respirar o torcedor vascaíno  e quando parecia que o time carioca iria tomar conta do jogo,  cinco minutos depois o meia Alex empatou a partida.
Contudo o time cruz maltino ainda tinha mais domínio do jogo, tinha mais a bola, construía jogadas de maior perigo perante ao gol do Corinthians e o ex-corintiano Fagner fez o segundo gol do Vasco, aos 46 minutos colocando o  time carioca na frente.
No segundo tempo o time da colina voltou melhor que o timão e continuou pressionando e encurralando o Corinthians na defesa, tanto que o time vascaíno esteve próximo do terceiro gol, porém quando o Vasco estava dominando a partida Danilo aos 22 fez o gol do time paulista, e depois disso só deu o timão colocando pressão no time da colina, tanto que por vários momentos o time paulista esteve mais peto do terceiro gol do que o carioca. Nos últimos minutos o jogo abriu para ambos os lados e quase uma das duas fez o terceiro gol e decretava a vitória. No final das contas o empate saiu de bom tamanho.
Agora o timão receberá o Atlético-GO Domingo às 6h da tarde no Pacaembu e no mesmo dia às 4h da tarde o Vasco viajará até Porto Alegre, onde enfrentará o Inter/RS. Agora na tábua de classificação o Vasco continua líder com  50 pontos, e o Corinthians é vice com 48.
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário