quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Vasco da Gama, isso que é time !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 27 de Outubro de 2011, é dia de falarmos de um dos grandes clubes do Brasil e do mundo, sim estou falando de Clube de Regatas Vasco da Gama (C.R.V.G.), clube que foi fundado em 1898, mais precisamente no dia 21 de Agosto. E foi o primeiro time a aceitar jogadores de raça negra em seu elenco, um time que foi campeão brasileiro por quatro oportunidades (1974,89,97 e 00), campeão sul americano de 1948 (torneio antecessor a Libertadores da América), campeão da Copa do Brasil neste ano de 2011.
E aonde quero chegar? Somente falar que este time, apesar de estar classificado para a Libertadores da América de 2012, tem feito uma campanha fantástica no Campeonato Brasileiro de 2011, brigando ponto a ponto com o Corinthians e fazendo uma campanha extraordinária, também na  Sul americana, um torneio que não era bem quisto pelos brasileiros há algum tempo atrás e, hoje em dia, principalmente por dar uma vaga na copa Libertadores do ano subsequente, ganhou uma importância gigantesca.
E o trem bala da colina, como é conhecido o time carioca, tem feito uma campanha nos torneios que disputa digno de uma grande equipe, de uma equipe com fibra, raça viril e ontem fez mais uma vítima, desta vez foi sobre o Aurora da Bolívia, no Estádio de São Januário, atropelando seu adversário por 8 a 0, tá certo que o time da Bolívia é inexpressivo, porém o ponto ao qual quero chegar ,é que apesar de o Vasco fazer sua parte este ano, ele não se acomodou e quer mais.
Parabéns, Vasco, pela lição de hombridade e dignidade, e o tapa de luva de pilica que você está dando nas demais agremiações.
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário