sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Coelho X Timão, o jogo dos opostos no BR 11 !!!!!!!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 04 de Novembro de 2011, é dia de falarmos de mais uma rodada do brasileirão 2011, e hoje o jogo que da vez é o que será realizado no próximo domingo entre América-MG  X Corinthians, que será realizado no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, MG.
E por que esse jogo ? Porque é mais um jogo de vital importância para o Corinthians que disputa ponto a ponto com o Vasco. Quem será o campeão brasileiro de 2011? E esse jogo na teoria será fácil para o time do povo, e por que? Por um simples motivo, o Corinthians irá pegar nesta rodada o time de pior aproveitamento do campeonato, o lanterna, o América-MG, time o qual não faz mal a uma mosca morta, muito ruim esse time.
E provavelmente o time do Corinthians irá passar feito um trator e ganhará com certa facilidade do time mineiro, este jogo que inicialmente poderia estar marcado ou para a Arena do Jacaré ,em Sete Lagoas, Mg, ou para o estádio Independência em Belo Horizonte, fora marcado para o Estádio Parque do Sabiá, ou João Havelange, em Uberlãndia e por que? Pelo simples fato de ser o maior estádio de Minas atualmente, e o time mineiro visando a grande quantidade de público que comparecerá lá, está mirando uma bela faturação no jogo. Por um lado jogar em Uberlândia é bom, pois terá o apoio da torcida e sairá da pressão da Arena do Jacaré, já por outro lado é ruim, pois jogará muito longe da torcida e além de não saber como está o estado do gramado do estádio.
Porém, apesar destes fatores, o timão é favorito e deverá ganhar o jogo com certa facilidade e talvez fará alguns pontinhos extras que deverão ser importantes para a decisão final.
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!          

Nenhum comentário:

Postar um comentário