quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Em um jogo de dois tempos distintos, Timão mantém a liderança no agreste

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, dia 17 de Novembro de 2011, é dia de falarmos da mais uma rodada do brasileirão mais empolgante dos últimos 10 anos, na minha óptica .
E o assunto de hoje é a partida realizada no Estádio Presidente Vargas, um verdadeiro caldeirão, em Fortaleza, no Ceará, entre Corinthians  X  Ceará. Uma partida de dois tempos distintos. No primeiro tempo o time caseiro massacrou o Timão, e teve várias, eu repito, várias oportunidades de gol perdidas, tanto é que parecia que o Corinthians estava grogue em campo, parecia que iria ser nocauteado pela equipe nordestina.
No primeiro tempo o placar justo seria uns 2 ou 3 a 0 par ao time cearense. Porém, no segundo tudo mudou, acabou o gás do time nordestino e com mais técnica e frieza o time líder do certame nacional, começou a jogar bola e como Fênix ressurgiu das cinzas e demonstrou porque é o atual líder do brasileiro, aí foi o Corinthians quem dominou e criou as melhores oportunidades de gols na segunda etapa.
Por ser um time mais experiente e técnico soube aproveitar as chances de gols, e colocou a "casa" em ordem, o gol da parcial liderança do Timão no campeonato saiu desta maneira:
 Aos 35 minutos, o peruano invadiu a área pelo lado esquerdo, passou por Fabrício e chutou cruzado para vencer Fernando Henrique e sacramentar a vitória, facilitada em seguida pela expulsão do próprio Fabrício por conta do segundo cartão amarelo.
O resultado acabou sendo justo pela melhor qualidade técnica do time Paulista. Agora no torneio o Timão continua na liderança com 64 pontos, já o Vovô está em décimo oitavo na zona de rebaixamento com 35.
Na próxima rodada o Ceará viajará até o Sul, onde enfrentará o Grêmio, no Estádio Olímpico na capital gaúcha, sábado às 19h.  Já o time do povo (Corinthians) retornará em campo no domingo no estádio do Pacaembu, onde receberá o galo das alterosas (Atlético-MG), às 17h.
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e em especial ao João Carlos Godoy, que é papai novo, ele que é professor de futsal do A.T.C. (Alphaville Tênis Clube), e está feliz com o Timão e ...       
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário