quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Em um jogo polêmico, Vasco se complica na Sulamericana !!!!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 03 de Novembro de 2011, é dia de falarmos de mais um jogão de bola e a "bola da vez" foi o jogo realizado ontem entre Vasco X Universitário, na cidade de Lima, capital peruana.
Foi um jogo onde praticamente um time só jogou, o Vasco, apesar de estar sem meio elenco, tecnicamente falando, o time do Universitário, como relatei na coluna de ontem, é absolutamente inofensivo, foi um time ingênuo, muito ruim, o time do Vasco é muito melhor do que a equipe inca.
Evidentemente percebia-se ontem que o time brasileiro estava sem seis titulares em campo, mas apesar disso era melhor no jogo, oferecia alguns perigos e tinha um toque de bola mais refinado do que a equipe peruana. O arqueiro Liontop foi diversas vezes acionado durante a partida.
Porém, apesar disto o time do Universitário acabou tendo melhor aproveitamento no final da partida vencendo por 2 a 0, a parte ruim do jogo não foi a derrota, mas a derrota sem marcar gols. Agora na capital Fluminense, o time cruz maltino terá que reverter a vantagem peruana, fazendo 3a 0 para se classificar ou 2 a 0 para ir aos tiros livres (ou penaltis), ou diferença de 3 gols para se classificar direto.
Na minha visão o time cruz maltino já está fora da Copa Sul americana, se bem que "Futebol é futebol", e tudo pode acontecer, mas provavelmente o Vasco irá priorizar agora o título do Brasileirão ponto a ponto com o Timão.
O jogo da volta acontecerá na próxima quarta (9/11) às 21h50, em São Januário, com transmissão das Tvs aberta e fechada.
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário