sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Ganso faz Peixe ter empate com Dragão, com gosto de vitória !!!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 18 de Novembro de 2011, é dia de falarmos de mais um jogão de bola, e ontem foi dia de mais um grande jogo no Pacaembu, entre Peixe  X  Dragão ou Santos X Atlético-GO.
Um grande jogo que começou com o Santos pressionando com tudo para cima do Dragão, obrigando ao bom goleiro Márcio a trabalhar e operar alguns milagres, e isso decorreu durante a partida inteira. E com  15 minutos de jogo o Santos já aprontava das suas e levou perigo ao gol de Márcio.
Porém, aos 36, Bida cobrou falta pela direita e o zagueiro Leonardo, revelado pelo próprio Santos  campeão brasileiro em 2004 e do Paulistão em 2007, subiu sozinho e, com um toque preciso de cabeça, deslocou Rafael, mandou a bola para o fundo das redes abrindo o placar para o Dragão.
A partir daí o Dragão começou a gostar do jogo e levou mais perigo ao gol santista e o Peixe ficava meio perdido em campo, o Dragão estava tacando fogo e fritando o Peixe.
Já no segundo tempo a coisa mudou, o Santos começou a apertar e ir com tudo para cima do time goiano e quem apareceu com muitas intervenções foi o goleiro Márcio, que contra o São Paulo, no Serra Dourada já tinha feito grandes defesas e uma grande partida.
E a tônica do jogo na etapa complementar foi exatamente essa: o Dragão se  defendeu e o Santos atacou durante todo o segundo tempo e o resultado de vitória para os goiano não era mais justo, pois o volume de jogo santista era muito maior e mereceria o empate. Até que aos 50 do segundo tempo, num grande lance de Ganso, ele driblou dois jogadores e fez um golaço colocando números finais na partida de ontem: 1 a 1.
Depois do jogo o técnico do Atlético, Hélio dos Anjos, colocou a boca no mundo e cuspiu fogo perante a arbitragem, devido ao tempo de acréscimo. Achei um pouco de exagero, mas é um direito dele.
Agora na tábua de classificação o Peixe é o nono colocado com 52 pontos, já o time goiano é o 12 com 43. Na próxima rodada o Peixe  enfrentará o Coritiba, domingo às 19h, com o Peixe cheio de reservas, já o Dragão no mesmo dia  receberá o time mais popular do Brasil, o Flamengo, no Serra Dourada, em Goiânia às 17h.    
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário