quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Hoje, na Sul-Amaricana, é o dia "D" do Vasco !!!!!!!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 30 de Novembro de 2011, é o dia "D", ou seja, é a hora da decisão e pra ver quem tem mais "garrafa vazia para vender."
Ou seja a equipe cruz maltina terá que se resolver se ela quer continuar a disputar a Copa Sul-Americana, ou se ela irá querer priorizar o Brasileiro, que na minha visão está muito complicada a situação do Vasco em termos de títulos.
E o Vasco terá que vencer os chilenos por qualquer placar ou empatar a partir de 2 gols para ir a final da Sul-Americana, pois no jogo de ida acabou empatando em 1 a 1, e se repetir esse empate de 1 a 1 teremos as decisões dos chutes livres em direção ao gol ,ou o popular "pênaltis."
Ao meu ponto de vista é uma missão muito difícil ainda mais que o Vasco está indo para a reta final do Brasileiro e a equipe, fisicamente, poderá estar um pouco "cansada", porém nesta mesma competição o Vasco já virou alguns resultados improváveis e impossíveis e foi passando de fase.
Agora torcedor é esperar e torcer, até pelo empate conquistado em casa eu vejo o jogo ainda muito aberto e com grandes chances de o time brasileiro passar a final da Sul-Americana.
Boa sorte ao Vasco, e confira a ficha técnica:
   
FICHA TÉCNICA
UNIVERSIDAD DE CHILE X VASCO


Local: Estádio Santa Laura, em Santiago (Chile)
Data: 30 de novembro de 2011 (Quarta-feira)
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Dario Ubriaco (Uruguai)
Assistentes: Mauricio Espinosa (Uruguai) e Miguel Nievas (Uruguai)

UNIVERSIDAD DE CHILE: Johnny Herrera; Osvaldo González, Marcos González, José Rojas e Eugenio Mena; Marcelo Díaz, Charles Aránguiz, Matías Rodríguez e Gustavo Lorenzetti; Eduardo Vargas e Francisco Castro
Técnico: Jorge Sampaoli

VASCO: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Renato Silva e Jumar; Rômulo, Allan (Nilton), Juninho Pernambucano e Diego Souza; Bernardo e Elton
Técnico: Cristóvão Borges
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário