quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Hoje tem Vasco na Sulamericana !!!!!!!!!

Alô galera ligada no blog que você gosta. Hoje dia 02 de Novembro de 2011, é dia de falarmos de mais um  jogão de bola, e desta vez o assunto é o time do Vasco que tentará dá o primeiro pontapé rumo às semifinais da Copa Sulamericana.
O jogo de hoje será realizado no Estádio Monumental, na capital peruana, Lima. O time do Vasco vem bem tanto na competição internacional quanto a nacional, e infelizmente de uns 20, 25 anos para cá o  futebol peruano não tem feito mal a ninguém, muito pelo contrário, a última vez que o Peru foi em Copa do Mundo foi  na de 82  na Espanha. 
E o time que enfrentará o Vasco é o Universitário que enfrentou o São Paulo há uns 5 ou 6 anos atrás na libertadores e não ofereceu muito perigo, vale ressaltar que o Vasco está com um time bem justinho, certinho, que tem como seu maior ícone o Volante-meia Juninho Pernambucano, que fora revelado pelo Sport em 1995 e passou por Vasco e Lyon, da França. E mais uma porção de jogadores de bom nível como o caso de Diego Souza (ex-Grêmio, Flamengo, Fluminense, Palmeiras, Benfica -Port) e bom menino Bernardo, revelado nas bases do Cruzeiro; o lateral direito Fagner, revelado nas bases do Corinthians, além do bom atacante Alecsandro, irmão do Richarlysson (ex-São Paulo).
É um time muito forte montado pelo grande Roberto Dinamite, e que ainda tem como treinador o jovem e promissor Ricardo Gomes, apesar de eu ter uma pulga em relação a ele, mas devido ao seu estado de saúde, devido a um A.V. C. (Acidente Vascular Cerebral) o treinador atual é o Cristóvão Borges, funcionário do Vasco.
O mais interessante nisso tudo é que depois de uma campanha pífia no Estadual, o time cruz maltino vem dando um show neste segundo semestre, fazendo uma analogia com a Fórmula 1, parece que o Vasco é o Jason Button (piloto da escuderia Mc Laren), teve um primeiro semestre ruim, porém faz um segundo semestre fantástico.
A minha expectativa para o jogo de hoje é que o Vasco faça uma grande partida e provavelmente eliminará o time peruano, que não tem muitas forças, tem um elenco limitado tecnicamente.
Este jogo terá a transmissão das Tvs Aberta e Fechada, respectivamente.
Confira a ficha técnica para o jogo:
      UNIVERSITARIO-PER X VASCO-BRA
Local: Estádio Nacional, em Lima (Peru)
Data: 2 de Novembro de 2011 (Quarta-feira)
Horário: 21h50(de Brasília)
Árbitro: Carlos Vera (Equador)
Assistentes: Christian Lescano (Equador) e Carlos Herrera (Equador)
UNIVERSITARIO: Llontop; Mendoza, Galván, Galliquio e Rabanal; Gonzales, Torres e Vitti; Ruidíaz, Polo e Fano
Técnico: José Del Solar
VASCO: Fernando Prass; Fagner, Douglas, Nilton e Julinho; Diego Rosa, Leandro Chaparro, Bernardo e Diego Souza; Leandro e Alecsandro
Técnico: Cristóvão Borges
Boa sorte ao time Gigante da colina, ao futebol brasileiro e ...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário