terça-feira, 22 de novembro de 2011

O que acontece no mundo verde ?

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 22 de Novembro de 2011, é dia de uma reflexão, uma reflexão verde. O que acontece em torno dos muros do Palestra Itália? E por que pergunto isso?  Simples, pois uma equipe que foi fundada no dia 26 de Agosto de 1.914, e  teve vários craques tais quais: Ademir da Guia, o Divino Mestre; Dudu, Leivinha , Chineisinho, Leão, Eurico, Evair, Edmundo,Velloso e tantos outros está vivendo um momento tão conturbado nos últimos 5 ou 10 anos?
Uma equipe que foi rebaixada no brasileiro de 2002 e deu a volta por cima sendo campeã da Série-B no ano subsequente, e chegou a quase ser campeã em 2004 na Série-A, mas acabou sendo só classificada para a Libertadores da América. Um time, uma instituição que estava na mão de uma pessoa que infelizmente nos anos aos quais ele passou fez mais besteira do que coisa boa, mas muitos irão contestar que ele ganhou vários títulos, porém foi o grupo de oposição que fez a parceria. E quando era para ele dar a "cara a tapa" ele não dava e agora gosta de se aparecer.
Nos últimos 5 ou 6 anos o Palmeiras deu uma decadência grande, com alguns jogadores bons e outros nem tanto e uma grande dívida. E infelizmente algumas pessoas mudam de ideia lá, de acordo com o vento e não de acordo com seu posicionamento político.  
Evidentemente é de se estranhar um time que no princípio do campeonato jogou para talvez ser campeão ou beliscar uma vaga na Libertadores da América, e agora no final estava disputando para não ser rebaixado. Afinal o que acontece no mundo verde? É para se pensar e refletir.
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário