segunda-feira, 28 de novembro de 2011

RBR, mais uma vez domina a F1, e vence G.P. do Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição no JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 28 de Novembro de 2011, é dia de falarmos do encerramento da temporada de Fórmula 1 e o G.P. do Brasil, disputado em Interlagos, na capital paulista.
Mostrou mais uma vez o domínio das RBRs em relação aos demais concorrentes, e tivemos alguns momentos bons e interessantes do Felipe Massa com a sua Ferrari, porém como sempre ele acabou em quinto lugar, com certa honra.
Basicamente os pilotos da ponta, em termos táticos fizeram duas trocas de pneus e evidentemente, o Massa deu o que se chama de "o pulo do gato" e fez a corrida com apenas um pit stop, e gostei dessa ousadia italiana, talvez se ele tivesse um conjunto melhor em termos de carro ele teria tido uma temporada mais agradável. Seus oponentes (diga-se de passagem McLaren e RBR), fizeram duas  paradas, Felipe até pleiteou uma vaga ao pódio, porém sem sucesso, pois seus pneus estavam desgastados na parte final da corrida   
Dentre os demais brasileiros, o  Barrichello tentou fazer alguma coisa, porém sem sucesso, infelizmente a Williams está de mal a pior; já o Bruno Senna, com a Renault-Lotus, teve um desempenho muito bom durante a corrida, porém um toque com Michael Schumacher, fez ele ser punido pelos comissários, o que acarretou apenas o décimo sétimo lugar para ele. Na minha visão, de forma exagerada, pois ele mostrou braço, ousadia e estavam disputando a posição. Está com muita frescura a Fórmula 1 hoje em dia, nos tempos de Ayrton Senna, Prost, Mansell, Piquet, Patrese, Boutsen e etc... a coisa era outra.
A Fórmula 1 volta ao asfalto de sua tela, do seu rádio e do seu PC, só em 2012, no dia 18 de Março com o G.P. da Austrália.
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta  e ...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário