segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Timão vira pra cima do Galo e vai rumo ao penta !!!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 21 de Novembro de 2011, é dia de falarmos de mais uma rodada do Brasileirão 2011, o mais disputado dos últimos 10 ou 15 anos, não sei se nivelado por cima ou por baixo, me recordo que no ano 1983 muitos comentaristas falavam que o futebol brasileiro estava com baixo nível técnico e isso continua até hoje, mas isso é uma discussão pra outra hora.
O que vale ressaltar é o jogo de ontem realizado no municipal do Pacaembu entre Timão X Galo, eles que já fizeram final de brasileiro, a de 99 com vitória do time Paulista. Ontem o galo começou melhor atacando o Corinthians, o jogo foi aberto e o time da Pampulha abriu o marcador aos nove minutos do segundo tempo. Enquanto os zagueiros vacilaram, um zagueiro adversário, Leonardo Silva, aproveitou levantamento de Daniel Carvalho para, sem marcação dentro da área, cabecear e estufar a rede. O gol saiu segundos depois de a torcida vaiar erro de Danilo e gritar o nome de Alex. Quando a bola saiu, Tite atendeu o pedido e promoveu a alteração.
Aí o Galo se retrancou, e o Corinthians partiu par cima desperdiçando várias chances e arriscando de média e longa distância,  e o goleiro do Atlético-MG Renan Ribeiro começava a ser mais acionado na partida e trabalhou muito, muito mesmo e a Fiel torcida ia ao delírio,  a loucura com a melhora do Time do Povo.
Depois disso, Tite fez algumas modificações e o Timão foi pra cima e aos 32 minutos foi que o desespero deu lugar ao alívio: Alessandro arrancou pela direita, cruzou para o meio da área e viu Liedson desviar de cabeça para empatar. Aí o Corinthians começou  a crescer no jogo e encurralou o time mineiro na defesa, até que saiu o gol da virada. Aos 43 minutos, acionado na ponta esquerda, Adriano bateu cruzado e venceu Renan Ribeiro para levar a fiel torcida à loucura no Pacaembu.
O placar acabou sendo justo pelo melhor time tecnicamente falando que o Corinthians tem. Agora na tábua de classificação o Corinthians é líder com 67 pontos e o Atlético é o décimo quarto com 42. Na próxima rodada o Corinthians viajará até Florianópolis, no Domingo, onde enfrentará o Figueirense às 17 horas, já o Galo receberá no mesmo dia e horário, o Botafogo no Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, MG.
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário