segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Agora é hora de Alegria vamos sorrir e cantar; má oeeeeeeeeeee; vem pra K vem pra K

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 12 de Dezembro é dia de mais um aniversário e hoje a festa é dele, simplesmente, o gênio, o mito, o fantástico, porque é hora de alegria vamos sorrir e cantar....
Sim estou falando dele, o ex-homem do Baú, o ex- baqueiro, sim senhoras e sennhores o Pelé da comunicação e da tv brasileira. Senior Abravanel, ou simplesmente Silvio Santos, o maior comunicador da história deste país, ele que começara a vida como camelô  e possui curso Técnico em contabilidade, segundo o próprio declarou em seu programa. E hoje em dia,  é dono de um dos maiores impérios da comunicação brasileira.
Um senhor que sempre lutou na vida com garra e vontade, começando a vida como camelô, depois Silvio decidiu ser locutor de uma rádio em Niterói.
Em São Paulo, Silvio começou a trabalhar em bares, apresentando espetáculos e sorteios em caravanas de artistas. Como Silvio Santos tinha um tom de pele muito claro, ficava vermelho com facilidade; por falar bastante, começou a ser apelidado "peru que fala". As caravanas do Peru falante ficaram conhecidas na capital de São Paulo, em cidades do interior e em outros estados.
Silvio soube dar oportunidade a vários artistas que eram da velha e nova geração, além de ter vários empreendimentos, fazendo outras pessoas felizes, pois estavam tendo um emprego, ou seja, era uma via de mão dupla.
Ele sempre foi um grande pesquisador de programas e como Midas, onde ele põe o dedo vira ouro, foi assim com os programas Bozo, Passa ou Repassa, Porta da Esperança, Topa Tudo por Dinheiro(antes Tudo por Dinheiro), Domingo no Parque, Boa Noite Cinderela, dentre vários outros, como por exemplo os Reality Shows:  Casa dos Artistas, Perder para Ganhar, os Pop Stars.
Ele também investiu em jornalismo tento jornais "tradicionais" e "populares", como o caso do SBT Brasil  e o Aqui Agora,  um programa popularesco, porém, de grande audiência.
Silvio sempre ajudou as pessoas mais humildes, como o caso do Peão da Casa Própria, onde ele sorteava casas para as pessoas, que pagavam em dia as mensalidades do carnê de mercadorias e depois trocava por produtos da loja. Além de realizar sonhos improváveis, prováveis e quase impossíveis.
Este é S.S. ou Silvio Santos o maior comunicador da TV brasileira.
Parabéns Silvio, mais saúde e sucesso para o senhor, essa foi uma singela homenagem de um fã seu e do SBT/TVS.
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que você gosta e ...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário