segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Barcelona, esse time é genial !!!!!!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 19 de Dezembro, comento não o jogo Barcelona  X  Santos, válido pelo Mundial de Clubes da F.I.F.A., com a chancela ou o carimbo da F.I.F.A. (FEDERAÇÃO INTERNACIONAL DE FUTEBOL E ASSOCIAÇÃO); mas sim o que é uma aula de futebol, com um time de outro mundo.
Aquilo que ocorreu ontem em Yokohama, no Japão, não foi jogo de futebol, foi simplesmente mais que isso, foi um jogo de Vídeo Game, parecia uma coisa surreal, era um time de futebol contra esse sim os "Galáticos", não o Real Madrid, pois esse Barcelona é uma equipe de galáticos, que é coisa do outro mundo.
Seu estilo de jogo é muito similar ao estilo do Palmeiras de 96 ou o Brasil de 1982, não estou comparando jogadores, talentos individuais, porém o modo de como essas equipes jogavam, com toque rápido de bola, de uma técnica extrema, pelo qual só tinha um objetivo que era o gol.
E foi desse modo com muita, eu disse muita posse de bola, o time do Barcelona envolveu o Peixe e aniquilou-o já no primeiro tempo  com mais de 70% de posse (no jogo foi de 71% a 29%).
E depois foi uma sacanagem no segundo tempo: toque de bola atrás de toque de bola, e com toda a justiça o Barça conquista seu segundo Título Mundial de Clubes da Fifa. Ele que havia ganho também em 2009 do Estudiantes de La Plata, da Argentina; na época nos Emirados Árabes Unidos, em Abu Dhabi, capital dos Emirados.
Parabéns Barça, pois você já esta na história do mundo do Futebol, e parabéns Santos, por honrar e jogar com raça e amor o Mundial.
Um forte abraço ao leitor ligado no Blog que a galera gosta e ...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
Um toque:
Parabéns a minha prima Marcela Buttazzi, que ontem completou mais um aniversário. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário