quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Domingo é dia D no BR 11, é tudo ou nada !!!!!!!!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 1 de Dezembro de 2011, é dia de falarmos da "decisão do Brasileirão". De um lado estarão Palmeiras X Corinthians, dérbi que será disputado no Estádio Municipal do Pacaembu, do outro Vasco X Flamengo, dois jogos de grande rivalidade onde valerá tudo pelo título do Brasileirão.
O Vasco está visivelmente desgastado após uma maratona de jogos e a eliminação ontem para a Universidad do Chile, perdendo por 2 a 0. Com isso, o Flamengo que ainda luta por uma vaga na Libertadores da América 2012, entrará com tudo para cima do time da Colina, e aproveitará o excesso de jogos e cansasso da equipe cruz maltina.    
Já do outro lado teremos a partida entre Palmeiras X Corinthians, o "Clássico dos Clássicos", o"Dérbi", o jogo de maior rivalidade do Estado de São Paulo, pois na minha visão esses times contra o São Paulo até acaba extrapolando a rivalidade, ainda mais devido a diretoria tricolor que é de uma arrogância exacerbada.
E eu tenho certeza absoluta que em ambos os jogos serão jogos de arrepiar onde o Flamengo irá com tudo para cima do Vasco aproveitando seu cansasso e tentando tirar o título do time alvinegro carioca, já do outro lado a equipe alviverde esmeraldina entrará com tudo para derrotar o Timão.
Vale ressaltar que, na minha visão, o Corinthians já tem uma mão e quatro dedos na taça do Brasileiro, e por quê? Simples, porque ele joga por um empate diante do Palmeiras, mesmo que o Vasco vença o Flamengo, ambos os times estariam com 71 pontos na tabela, porém o Corinthians leva vantagem no critério de desempate pois ele tem duas vitória a mais que o Vasco (21 X 19).
Agora é esperar e torcer. Boa sorte aos dois times e será uma rodada pra encher os estádios e matar o torcedor do coração com ainda Cruzeiro X Atlético-Mg, dependo dos resultados, o Cruzeiro poderá estar na segunda divisão, ainda Bahia  X  Ceará, com o Bahia já livre do rebaixamento e o Ceará tentando sair de lá, além de San X São, se bem  que o Santos está focado no Mundial De Clubes e o São Paulo estará lutando por uma vaga na Libertadores. Além de "atletiba", com o Coritiba brigando por Libertadores e o Atlético para não cair. Enfim, esta rodada estará cheia de clássicos e será de arrepiar. E tem gente que ainda não gosta de pontos corridos, prefere quadrangular. Fazer o quê ?
Vale ressaltar que este fora o Campeonato Brasileiro mais disputado e acirrado dos últimos 10 anos .
Boa sorte às 20 equipes na super rodada  do Brasileiro e ...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário