sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Festa do Esporte, parabéns ATC !!!!!!!!!!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no lance, o blog que a galera gosta. Hoje, dia 2 de Dezembro de 2011, é dia de falarmos da Festa do Esporte realizada ontem à noite, no Alphaville Tênis Clube, em Barueri, SP.
Foi uma festa muito bonita, digna de festas do quilates de revista Placar, Bola de Prata, Troféu Mesa Redonda, Os melhores do Ano da Rede Globo, prêmio da C.B.F. (Confederação Brasileira de Futebol).
Esta festa reuniu pessoas de todas as modalidades esportivas dentre as quais: Futebol, Futsal, Basquete, Vôlei, Musculação, Natação, Golfe, Tênis e etc...
Um momento sublime para minha pessoa que conquistei ontem o troféu "Fair Play", do torneio de Força Relativa, o campeonato interno da musculação. Este é o meu primeiro prêmio como sócio, e é uma honra para mim ter recebido este troféu, estou muito lisonjeado e muito grato ao clube e ao Eliel, Coordenador de Musculação do Clube.
A festa foi uma das melhores que já vi , com uma comida muito boa e uma curiosidade: quando recebi meu troféu de "fair play", fui extremamente ovacionado pelos professores, coordenadores e demais sócios ali presente.
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta, em especial ao Eliel, da Musculação; ao João Carlos Godoy, do Futsal; ao senhor Osvaldo, que é Supervisor do Futsal; ao Rafael do D.G.E. (Departamento Geral de Esportes); ao Roberto Sallas do Futebol, e também aos alunos do futsal.
Parabéns Alphaville Tênis Clube pela festa de ontem, um abraço do seu Sócio João Paulo.
Um forte abraço a galera ligada no blog que você gosta e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Salve João, em 1º lugar Parabéns pelo blog, sempre muito bom, com noticias atuais e com muita informação... e parabéns pela premiação ontem, sem dúvida merecida.

    Agora, vamos aguardar a proxima festa para botar pra quebrar de novo... ahahahaha

    E obrigado pela citação...

    Raphael (DGE)

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar Rafa, obrigado pela audiência e carinho. Abraços do...
    JP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir