sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Hoje, faz 12 anos de uma história bem esquisita.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 23 de Dezembro, antivéspera de Natal, é dia de falarmos de mais um jogão de bola realizado extamente neste dia, um dia histórico e tumultuado em São Paulo, e explico porquê.
Simplesmente porque era véspera de Natal e a cidade de São Paulo estava um tuimulto avassalador, lojas cheias, ruas lotadas enfim, um caos total e a partida entre Timão X Galo estava marcada no estádio do Morumbi, às 4 da tarde daquele dia, e me recordo que iria fazer a final daquele jogo pela Rádio Nova Difusora Oeste no A.M. 1540, com a narração de Silva Neto, comentários de Antonio Julio Baltazar e as reportagens de Tony Marchetti. Estava ao lado de José Luiz Ribeiro Junior e Cesar Roberto no Plantão e,  Adriano Zini. Aí, nesse dia, não se sabia o que ia acontecer, se o jogo ia ser  às 4 da tarde ou às 10 da noite sendo que, muitos profissionais ficaram no Morumbi desde às 10, 11 da manhã(23/12),  até  1ou 2 da madrugada(24/12). A detentora dos direitos de transmissão queria passar a final às 4 da tarde,  já a prefeitura de SP, passou  o jogo para o horário noturno. Conclusão:
Muitos profissionais ficaram o dia inteiro no Morumbi, foi uma confusão generalizada em São Paulo, eu, não sabia o que fazer, se ia às 3 da tarde, ou às 8 e meia, 9 da noite para a Rádio. Mas, cheguei a noite e a transmissão ocorreu uma beleza.
Porém,  esse dia entrou para o futebol brasileiro, com uma história bem esquisita. E o resto, que são questões políticas, bem..., deixa pra lá ...
Os times escalados para o 0 a 0 e o titulo do Timão em cima do Galo foi esse:
Atlético/MG: Velloso; Bruno, Galván, Cláudio Caçapa e Ronildo; Gallo, Valdir (Mancini), Belletti e Robert (Adriano); Lincoln (Hernani) e Guilherme. Técnico: Humberto Ramos.
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário