terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Barueri apresenta reforço para a série A-2, e estreará diante da Santacruzense amanhã

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia  24 de Janeiro e 2012, é dia de falarmos um pouco da Abelha, como é conhecido o Grêmio Recreativo Barueri. O Barueri que fez uma campanha mediana no último brasileirão 2011 da série-B, onde acabou o certame em décimo primeiro lugar. E estreará no paulista diante do Santacruzense, em Rio Pardo, amanhã às 20h30.
E a Abelha já mexeu os pauzinhos e foi atrás de alguns reforços; o mais  recente reforço contratado foi o ex-zagueiro da Portuguesa , Leonardo, que é um bom zagueiro. Boa sorte a ele no Barueri.
lateral esquerdo Leonardo, que estava no PAOK, da Grécia foi revelado pela Portuguesa e se destacou na equipe do Canindé em 2007, na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O desempenho chamou a atenção do Olympiakos, da Grécia, que o contratou no início do ano seguinte.
O lateral defendeu a equipe por duas temporadas, foi bicampeão grego e campeão da Copa da Grécia. Em 2010 Leonardo foi emprestado ao Internacional e disputou a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro. Em seguida ele retornou ao futebol grego e passou a defender o PAOK, onde estava até o final do ano passado.
O Barueri que em sua pré temporada já jogou diante do Osasco no dia 19, empatou em 1 gol. Marcelinho abriu o placar para o time de Barueri e Luciano igualou o marcador nos minutos finais.
Lembrando você leitor, confira todas as emoções de Barueri e Santacruzense, amanhã a partir das 19h30, direto de Rio Pardo com a transmissão da Rádio Terra A.M. 1330.
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário