sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

BBB 12: crime ou tudo pela audiência?

Alô galera ligada no blog que você gosta. Hoje dia 20 de janeiro de 2012, é dia de falarmos sobre um assunto polêmico que está pegando fogo em todo Brasil, virou até discussão de boteco, ou seja a tentativa de estupro, ou o estupro consumado de Daniel em cima de Monique, ambos participantes do programa Big Brother Brasil.
Esse fato está sendo noticiado e debatido em tudo que é roda de papo, boteco, fofocas de televisão, "programas vespertinos femininos", enfim em todo o Brasil; não se fala em outra coisa senão esse suposto estupro de Daniel em cima de Monique. 
Será que esse suposto estupro ou tentativa de estupro não foi para alavancar a audiência do programa, já que nos jornais e diversos outros programas de TV como: A Tarde é Sua, TV Fama, Mulheres, Muito + entre outros discutiram muito esse problema. Aliás, hoje em dia só se fala disso. E vem a pergunta: "Será que não seria ordem da emissora detentora dos direitos de transmissão para ocorrer esse fato devido a audiência baixa do programa?", pois segundo números de um jornalista especializado em televisão depois deste fato ocorrido o programa subiu muito sua audiência.
Conversando com um ex- participante do BBB, que mora aqui em Santana de Parnaíba, ele me afirmou que a emissora não faria isso, pois ela estaria se "queimando" e ao mesmo tempo, estaria colocando em risco seus anunciantes, os quais lhe pagam muito bem para exibir este programa de entretenimento. Espero que tenha sido um deslize do Daniel e que ele pague por isso.
Boa sorte aos demais concorrentes do programa, um forte abraço ao leitor ligado no blog que  a galera gosta e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário