sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Em jogo de nível mediano, Alan Kardec salva Peixe !!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 27 de Janeiro de 2012, é dia de falarmos de futebol e  do Peixe, que venceu a primeira no campeonato, após empate com o XV de Piracicaba em 1 gol e como esperava na coluna de ontem, o Peixe venceria, mas não achei que fosse com alguma dificuldade.
Aliás, o Santos, como era de se esperar, foi para cima do Ituano e encurralou o time interiorano no campo de defesa e perdeu algumas chances de gol. Claro tem que se levar em consideração que era a equipe "B" do Santos e  além do mais eles não estão acostumados a jogar junto durante a temporada, além de a pré temporada do Ituano ter sido maior e fisicamente o time do interior estava melhor. 
O Santos tomou a iniciativa do jogo, porém sem felicidade e o Ituano saiu na frente em um contra ataque rápido do time de Itu balançou as redes aos 26. Se aproveitando de um corta-luz de Evando, que estava em posição irregular, Kleyton Domingues invadiu a área e, com uma finalização precisa, sem chances para Aranha, acertou o ângulo direito do arqueiro, que nada pôde fazer para evitar o gol.
Depois deste gol, o time do Peixe foi para cima e o do Itu ficou fechado na defesa tentando alguns contra ataques e, sem resultados, o time do Santos cresceu no jogo, acordou e deu trabalho para a defesa do Galo, e o gol santista saiu aos 28 um golaço de Alan Kardec que foi assim:
Felipe Andersom driblou o zagueiro e cruzou com perfeição para Alan Kardec, deixar tudo igual no Anacleto Campanella: 1 a 1.
Depois do gol o técnico Muricy resolveu tirar o colombiano Renteria, que estava cansado, para a entrada do jovem centro avante Dimba.
E a alteração deu certo, pois o Santos chegou ao gol da vitória na jogada de Dimba:
Aos 45, Maranhão iniciou o lance e tocou para Dimba, que encontrou Alan Kardec livre na grande área. Com precisão, o camisa 10 venceu Roberto, definindo o duelo a favor dos santistas.
Como previa ontem, o Santos venceria o Ituano, só não esperava que fosse com tanta dificuldade e em um campo ruim, como o do Anacleto Campanella, em São Caetano. Na minha visão poderia ter levado esse jogo para o Pacaembu, que teria condições melhores de jogo. E o Alan Kardec jogou muito bem, pra mim ele foi o destaque da partida.
Na tabela o Santos está em sétimo lugar com quatro pontos, já o Ituano está com três pontos em décimo lugar.
Na próxima rodada o Santos viajará até Jundiaí onde enfrentará o Paulista, no Domingo às 19h30. Já o Ituano, no mesmo dia e horário, irá até Campinas, onde visitará o Guarani.
Um forte abraço ao leitor ligado no Blog que a galera gosta e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário