segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Em partida de dois tempos desiguais e polêmico, Verdão empata com o Catanduvense

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o Blog que a galera gosta. Hoje dia 30 de Janeiro de 2012, penúltimo dia do primeiro mês do ano, é dia de falarmos de mais uma rodada do Paulistão 2012, e a pauta de hoje é a partida realizada ontem em Catanduva, entre Palmeiras  X  Catanduvense.
Um jogo muito ruim tecnicamente no primeiro tempo, onde não se produziu nada, nenhum perigo ao gol, simplesmente o jogo estava embolado e congestionado no meio de campo, sem nenhuma criatividade para ambos os lados, um jogo chato com poucas chances de gol, e o primeiro tempo acabou em 0 a 0.  
Já no segundo tempo o calor diminuiu e o jogo ganhou em velocidade e empolgação e ficou mais aberto e disputado, e o Palmeiras começou a dominar a partida e "alugar" o campo adversário. Foi para cima do Catanduvense e perdeu várias chances de gol.
Em uma jogada infantil de Leandro Amaro, ele esticou o braço e cometeu um pênalti bobo aos 27, Osni não desperdiçou a cobrança, com uma bomba, colocando o time da casa em vantagem. A partir daí o jogo "pegou fogo" e o Palmeiras lutou como nunca pelo gol de empate. O jogo ficou bonito, cresceu, até que o Verdão, que desperdiçou várias oportunidades durante o jogo, fez o gol de empate aos 36 minutos assim:Marcos Assunção cobrou escanteio no primeiro pau e observou a cabeçada firme de Fernandão: 1 a 1.
Depois o Verdão foi para cima para o gol da virada, contudo sem sucesso. O resultado em termos de classificação foi razoável para o Verdão, mas pelo o que foi o jogo foi um empate justo.
Na tábua de classificação do Paulista, o Palmeiras aparece em sétimo lugar junto com o Santos com 5 pontos ganhos, já o Catanduvese está em décimo sétimo com 2. Na próxima rodada que acontecerá no meio de semana, o Catanduvese viajará até Ribeirão Preto onde enfrentará o Comercial, na quarta às 19h30, já o Verdão no mesmo dia, só que às 22h, receberá o Mogi Mirim, no Pacaembu.
Um forte abraço ao leitor ligado no Blog que a galera gosta e...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário