domingo, 15 de janeiro de 2012

Futebol é com a Equipe Furacão, Rádio Terra !!!!!!!!!!!!!

Não percam hoje a partir das 9hs30 mais um jogão com o comando da Equipe Furacão de Esportes, Rádio terra A.M.1330, Ao vivo direto da Arena de Barueri, é matar ou morrer. O Barueri recebe o Internacional de Porto Alegre e essa partida você confere de forma Exclusiva e Ao Vivo, direto da Arena de Barueri, Barueri, SP.
                                                              Barueri      X    Internacional
Narração: Adriano Zini ;
Comentários: Antonio Julio Baltazar ;
Reportagens: Tony Marchetti ;
Plantão Esportivo: César Roberto ;
Produção: João Paulo (eu)
Auxiliar. Vitpor Hugo Maritaka ;
Sonoplastia: Osmar Gonçalves ;
Torre: Chicão ;
Portaria: Senhor Hélio ;
Futebvol com emoção é com a Equipe Furacão, é daqui a pouco ...
Um forte vabraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  

3 comentários:

  1. E equipe ruim esse da furacão, hein!! O melhorzinho é o Zini. Só sabem meter o pau nos árbitros. Só isso. Até contra a imagem da TV eles vão contra! Um absurdo para não dizer outra coisa !!!

    ResponderExcluir
  2. Pô, o Marchetti não dá uma dentro. É só informação errada. Ele disse que ontem, o Atlético de Minas perdeu para o ASA de 4a1! Quem perdeu foi o América MG !!! Mais uma vez reclama de árbitro do jogo do Barueri. Só sabe falar nisso e que também jogou nesse time, naquele time, e por aí vai. Tem de parar de comentar e nem reportar, põ. É muito ruim. Até o Baltazar tá entrando na dele e colocando a culpa nos árbitros nas derrotas do péssimo time do Barueri. Ó equipe de esporte ruim, essa, hein!!!

    ResponderExcluir
  3. Porra, essa equipe gasta quase 20 minutos por dia, só para falar de política e da gestão atual do prefeito, na maior cara de pau!!! Que baba-ovos... Como diz sempre o Marchetti: "é impressionante!" Pessoal cara de pau, hein. Sem dizer que o comentarista da rádio é funcionário da prefeituta!!! O absurdo do absurdo!! Só aqui mesmo...

    ResponderExcluir