quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Lusa X Timão: a campeã da Série-B, dança o vira no Pacaembu.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 19 de Janeiro de 2012, é dia de falarmos de mais um amistoso de pré temporada realizado ontem no Pacaembu entre Corinthians e Portuguesa, o clássico dos campeões brasileiros da Séries A X B.
E o jogo começou estudado e de certa forma aberto com as duas equipes tendo chance de gol e não aproveitando. Apesar de eu achar o Corinthians favorito foi a Lusa que teve um pouco mais de controle no jogo.
Porém na primeira etapa o zero não saiu do marcador e acabou tudo igual, placar justo pelo equilíbrio de ambas as equipes.
No segundo tempo tivemos como no outro jogo do domingo entre Flamengo e Corinthians, várias modificações de ambos os lados, lembrando que este é um clássico de pré temporada e era para se ter uma ideia de como os times estarão preparados para a temporada de 2012. 
Aos oito minutos, quando Ramon já havia recebido cartão amarelo após entrada dura em Rafael Oliveira, o estreante Gustavo se assustou com a bola embaixo da trave e perdeu a chance de colocar a Portuguesa na frente após uma cobrança de escanteio. E este foi um dos poucos lances de emoção no segundo tempo morno, sem graça.
O gol da Lusa só saiu aos 29 do segundo tempo com Rafael Oliveira e o lance foi formado dessa maneira:
Rafael Oliveira aproveitou desvio da zaga após jogada de Bruninho e, com o gol aberto à sua frente, só precisou empurrar para dentro.
Depois desse gol o Corinthians despertou e partiu para cima, mas já era tarde e de nada adiantou. Final: Lusa 1 X 0 Timão.
Lusa campeã do troféu Sócrates. Parabéns Portuguesa pelo seu primeiro título do ano de 2012.
Lembrando que o próximo jogo do Timão acontecerá na abertura do Paulistão 2012.  No sábado, o Corinthians duela com o Mirassol, no Pacaembu, às 17 horas (de Brasília). A Portuguesa joga no mesmo dia e horário, contra o Paulista, no Canindé.
Um forte abraço a galera ligada no blog que você gosta e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Corintiano achou que ia ser fácil, tomou o que merece!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Só começo de temporada, ainda não se sabe extamente como estarão os times para o resto da temporada.

      Excluir