segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

No jogo do povo, deu empate, de dois tempos distintos.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 16 de Janeiro de 2012, é dia de falarmos do grande amistoso que ocorreu ontem em Londrina, no Paraná, no Estádio do Café. Uma partida que foi de dois tempos distintos, apesar do jogo aberto e franco por ambas as partes, porém, no primeiro tempo só deu o Corinthians, mostrando porque foi o melhor time do Brasil, no ano de 2011.
Ele massacrou o Flamengo, fez pressão teve maior posse de bola durante o primeiro tempo, e teve uma atuação digna de um campeão, fazendo seu ex goleiro Felipe trabalhar demais, principalmente nos quinze primeiros minutos de jogo. Além da trave que estava abençoada, e tanta pressão, fez o atual campeão brasileiro sair na frente. Alex pegou a sobra na entrada da área e achou o ângulo da meta adversária para abrir o marcador.
Depois do gol o timão continuou dominando e massacrando o time da Gávea, perdendo algumas oportunidades de gol. Porém no fim do primeiro tempo, o Timão, chegou ao segundo gol com um golaço de Liedson ou Liedshow que foi assim: Liedson dominou o cruzamento de Fábio Santos, girou com facilidade em cima de Wellinton e chutou colocado, com a força suficiente para vencer Felipe; 2 a 0, colocando números finais do primeiro tempo.
Já no segundo, apesar do Corinthians voltar igual em termos de atitude e diferente, em virtude de esrtar com o time reserva, o Flamengo do professor Vanderlei Luxemburgo voltou melhor e mais atento no jogo, e a situação se inverteu, o Flamengo foi o Senhor absoluto da partida . E aí foi a vez do Flamengo pressionar o Corinthians  fazendo o arqueiro Danilo Fernandes, que entrou no lugar de Júlio César, trabalhar e o Mengão diminuiu o marcador assim:
O Flamengo aproveitou , e aos 22 minutos, Bottinelli recebeu passe de Lucas e na saída de Danilo Fernandes, deu um toque certeiro por cobertura.
A partir daí o Timão se encolheu e o Mengão foi com tudo para cima, visando garantir pelo menos o empate e ele saiu aos 36 minutos dessa forma:
No cruzamento de Magal da esquerda, Wallace foi ineficiente ao tentar afastar de cabeça e deixou a bola para Negueba finalizar firme, no canto direito de Danilo Fernandes. No fim, o próprio Negueba teve a chance da virada e errou ao tentar uma conclusão por cobertura. Final: 2 a 2.
O resultado da partida foi justo em considerando que é pré temporada e ambos os técnicos fizeram muitos testes para os campeonatos regionais que começam no próximo dia 21; o paulista para o Timão que receberá o Mirassol no Pacaembu às 17hs;  já no carioca,  para o mengo,  acontecerá sua estreia também dia 21, diante do Bonsucesso às 19hs30, no estádio Engenhão, na capital Fluminense. 
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário