terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Peixe arranca empate em Jundiaí.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 31 de Janeiro de 2012, o último dia do primeiro mês do ano de 2012, é dia de falarmos de mais um jogão do Paulistão, e a pauta de hoje é o jogo entre Paulista X Santos, disputado em Jundiaí.
Na primeira parte do jogo, o Jundiaí partiu com tudo pra cima do Santos, e até foi melhor no primeiro tempo de jogo, tanto que aos 8 minutos inaugurou o placar com  o centro avante Renan Marques que recebeu na entrada da área e, após proteger a bola de Maranhão, soltou a bomba no canto esquerdo de Aranha, que nada pôde fazer para evitar o gol.
A partir daí achava que o Paulista iria dominar o jogo e continuar na pressão pois o Santos não estava apresentando um futebol à sua altura, estava meio perdido no jogo. E o primeiro tempo acabava 1 a 0. 
Porém, no segundo tempo, o Paulista se acomodou e o Peixe foi com tudo pra cima, até sair o gol de empate com  Alan Kardec (o artilheiro do campeonato e do Santos com 4 gols, ao lado de Hernane do Mogi Mirim).
O resultado foi justo, pois o Peixe foi mais time no segundo tempo, o Muricy colocou o Peixe para cima do Paulista e tecnicamente, o Santos é mais time que o Paulista,  mesmo com o time "B", o Peixe mostra que tem reservas de bom nível, em relação ao seu time "A".
Agora, na tábua de classificação, o Peixe aparece em oitavo lugar ao lado do Palmeiras que é o sétimo, ambos com 5 pontos ganhos;  já o Paulista aparece em terceiro com 7 pontos. Na próxima rodada, o Paulista viajará até Mirassol onde enfrentará o Mirassol às 19h30, na Quarta. Já o Peixe na Quinta receberá o Oeste às 21h, no Estádio Arena de Barueri, em Barueri, Grande São Paulo.
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário