quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Peixe tem chance de marcar três pontos hoje diante do Galo.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 26 de Janeiro de 2012, é dia de falarmos do jogão de bola que encerrará a segunda rodada do Paulistão 2012, entre Santos  X  Ituano, jogo que será disputado na cidade de São Caetano do Sul, no estádio Anacleto Campanella. Devido a reforma do gramado do Estádio Urbano Caldeira, a popular  Vila Belmiro, o Santos está parcialmente sendo um time itinerante no ano de 2012.
A expectativa de hoje, é que o Santos saia com a vitória já que o Ituano está entre os candidatos para cair para a Série A-2 do Paulista de 2013, (o que significaria uma Série-B no brasileiro). Acompanhei o último jogo do Santos, que foi realizado no Sábado à noite, diante do XV de Piracicaba e pelo que vi o time é muito bom, claro que tecnicamente falando é mais inferior do que o "titular", contudo o Peixe jogou bem e só não venceu o "Nhô Quim", devido ao excesso de chances perdidas, porém é  um time de respeito e   tem totais chances de sair com uma boa vitória de São Caetano.
Apesar do Galo ter conseguido uma vitória decente diante do Guaratinguetá em sua estreia do estadual, não creio neste time para 2012 e deverá lutar para se manter no certame de 2013.
Confira a ficha técnica para hoje:

SANTOS X ITUANO
Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Data: 26 de janeiro de 2011, quinta-feira
Horário: 21 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Alessandro Darcie
Assistentes: Humberto Lellis Talarico Leite e Maria Nubia Ferreira Leite
Adicionais: Sérgio da Rocha Gomes e Thiago Duarte Peixoto

SANTOS: Aranha; Maranhão, Bruno Rodrigo, Vinícius Simon e Emerson Palmieri; Anderson Carvalho, Ibson, Breitner e Felipe Anderson; Tiago Alves e Renteria
Técnico: Muricy Ramalho

ITUANO: Roberto; Alex, Tiago Gomes, Anderson Salles e Gustavo; Alan Mota, Bruno Martins, Alemão e Kleyton Domingues; Evando e Jefferson Luiz
Técnico: Ruy Scarpino
Boa sorte ao Peixe, ao Galo e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário