terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Rogério Ceni: até quando no gol do São Paulo ????????????????

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o Blog que a galera gosta. Hoje dia 24 de Janeiro de 2012, é a segunda edeição de hoje e, o assunto é a contusão de Rogério Ceni, um grande atleta ,um grande profissional, um rapaz diferenciado em todos os sentidos, em relação aos profissionais que atuam na área dele. Um cara que tem uma cultura elevadíssima e é um ótimo profissional. Nem se discute a categoria dele em baixo das traves e com a bola nos pés.
Porém, ele já está ficando com uma "idade avançada" para o futebol e infelizmente ele não gosta de dar  chances a outros na sua posição e, infelizmente essa é a segunda contusão de Rogério Ceni de 2010 para cá de maneira mais preocupante.
Aí eu pergunto: até quando ele irá querer jogar no gol do São Paulo? Tecnicamente ele é muito bom, porém, a parte física do goleiro, requer muito esforço fisico, sendo que o corpo já está sinalizando que infelizmente  está na hora de pendurar as chuteiras e luvas. Claro e evidentemente isso é uma decisão que caberá somente a ele.
Na minha visão,  deveria ter parado entre 2008 e 2010, porém,  insiste até 2013 e 2014. Tem que ter claro que  já é consagrado, um grande goleiro, um profissional acima do normal, um excelente arqueiro, porém, já passou da hora de pendurar as chuteiras assim como fez seu colega Marcos, ex-Palmeiras.
Pense, isso pode ser um aviso para a hora de pendurar as chuteiras...
Um forte abraço ao leitor ligado no Blog que a galera gosta e ...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário