terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Hoje é dia de mais um amistoso canarinho ...

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 28 de Fevereiro de 2012, é dia de falarmos de mais um jogão de bola da seleção brasileira, e desta vez o desafio é contra a poderosa seleção da Bósnia, que será realizado hoje às 16 horas (horário de Brasília).  
Será um teste interessante, e por quê? Apesar de não ser uma seleção do mais alto gabor, a Bósnia fazia parte da antiga Iuguslávia, e o futebol daquele País era um futebol forte, e promete ser um bom teste para M.M. ( Mano Menezes) e seus comandados.
O Brasil vem com uma ótima seleção com destaques no meio de campo para Ronaldinho Gaúcho e Paulo Henrique Ganso, esses dois grandes atletas tem tudo para dar "samba", e tem tudo para ser a dupla titular de meias do screth canarinho, gostei muito e espero muito dessa dupla. E  ainda mais com Neymar e Leandro Damião na dupla de ataque, é um ataque de respeito,  porém claro não é um ataque dos quilates da seleção brasileira, como se viu nas  copas:  em 86 e 90 Müller e Careca, em 94 Bebeto e Romário, 98 Ronaldo e Bebeto, em 2002 Ronaldo e Rivaldo, em 2006 Ronaldo e Adriano e em 2010 Luís Fabiano e Robinho, aliás de 2010 já era fraca em relação as outras citadas.
Porém a dupla de ataque acho um pouco melhor do que a da última Copa, já que Damião na minha visão, é pior que o Luis Fabiano (o Fabuloso), porém o Neymar hoje em dia, acho melhor que o Robinho.
Este será um bom teste para a seleção de Mano Menezes, e espero uma vitória convincente do selecionado brasileiro.
Confira a ficha técnica do jogo:
FICHA TÉCNICA
BÓSNIA X BRASIL
Local: AFG Arena, em St. Gallen (Suíça)
Data: 28 de fevereiro de 2012 (Terça-feira)
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: não divulgado pela organização
BÓSNIA: Asmir Begovic; Emir Spahic, Sanel Jahic e Mensur Mujdza; Elvir Rahimic, Sejad Salihovic, Senad Lulic, Haris Medunjanin e Miralem Pjanic; Edin Dzeko e Vedad Ibisevic
Técnico: Safet Susic
BRASIL: Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Elias, Sandro, Paulo Henrique Ganso e Ronaldinho Gaúcho; Neymar e Leandro Damião

Técnico: Mano Menezes
Boa sorte Brasil, Boa Terça e  ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário