segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Mário Gobbi, novo presidente do timão. Continuismo?

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 13 de Fevereiro de 2012, é dia de falarmos de Corinthians e as eleições que foram disputadas no último Sábado,  uma vitória tranquila da situação liderada pelo ex-presidente Andrés Sanches e o atual Roberto de Andrade. Foram 1920 votos contra 1280 para Paulo Garcia da oposição.
Gobbi, que já foi diretor de futebol do Corinthians e deixou o cargo após o final do Campeonato Brasileiro-2010, vai assumir uma máquina de arrecadar e gastar dinheiro. O time do Parque São Jorge é o clube que mais arrecada no Brasil: R$ 290 milhões em 2011.
Será uma boa? Em tese sim, pois teremos um continuísmo das ideias similares, e será a continuação das ideias de seu antecessor o Andrés Sanches. Será uma boa? Será que não era hora de mudar já que Andrés e Gobbi são raízes do Dualib?
Mas, na situação que está o Corinthians em termos de crescimento, com estádio e muitas outras coisas como projetos de Marketing, torcida, time tavez esta seja a melhor solução. A torcida corintiana está feliz da vida, porém tenho alguma dúvida a respeito de Mário Gobbi, delegado de polícia renomado e com alguns anos de clube, aliás o Mário Gobbi que se parece com o  Peter Löwenbräu Griffin é a personagem principal da série televisiva Family Guy (no Brasil Uma Família da Pesada).
Não sei, é esperar e ver, ainda acho o dono da Kalunga e oposicionista Paulo Garcia como um candidato mais audacioso. Porém, as pessoas lá de dentro gostaram da administração de Andrés Sanches e decidiram continuar com o Mário Gobbi.
Boa sorte ao Gobbi, ao Timão; aliás Mário Gobbi que terá seu principal desafio nesse semestre, como presidente, a Libertadores da América. Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário