terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

São Paulo vira em Campinas e segue líder.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 7 de Fevereiro de 2012, é dia de falarmos de mais um jogão de bola pelo Paulistão e o jogo em pauta é entre Ponte Preta X São Paulo, realizado no último Domingo, em Campinas, SP.
Uma partida em que a Ponte começou melhor, começou no abafa para cima do tricolor, pois aos dois minutos numa chance desperdiçada por Leandrão, o arqueiro Dênis começou a trabalhar no jogo. Porém aos quatro sai o gol do tricolor assim:
Willian José dominou quase na marca do pênalti um chute errado de Cícero, venceu a disputa com seu marcador e tocou no canto esquerdo rasteiro de Lauro, fazendo 1 a 0 para os visitantes.
Mas, apesar disso a equipe caseira não se abalou e se mandou para frente tentando o gol de empate, porém sem resultado. O Tricolor, também sem resultados nos contra ataques, tentava ampliar o marcador .
Já no segundo tempo, a Ponte começou com tudo (como era de se esperar) e aos sete minutos saiu o gol de empate da Ponte com Guilherme:
O lateral Guilherme subiu entre dois marcadores para aproveitar a cobrança de escanteio e testar sem chances para Denis, empatando o confronto.
Aproveitando o momento, o técnico Gilson Kleina trocou o volante Xaves pelo meia Enrico. Aproveitando-se disso Leão fechou o meio trocando o meia Jadson pelo volante Casemiro e deu certo, logo aos 20, o tricolor fez o segundo gol:
O volante, em uma de suas primeiras jogadas, acionou contra-ataque com Bruno Cortez, que cruzou rasteiro para Lucas recolocar a equipe à frente no placar.
Aproveitando-se do ímpeto Pontepretano de se lançar ao ataque, o tricolor fez o terceiro com William José aos 29, e matando o jogo em um contra-ataque com Lucas tocando para Willian José definir.
O placar ao meu ver de 3 a 1 para o tricolor não foi tão justo assim, a Ponte deu trabalho e merecia sair com o empate, porém o time da capital tem mais qualidade, o Leão foi estrategista e ganhou o jogo.
O fato a se lamentar é a briga ocorrida entre as duas torcidas, é engraçado como a torcida do São Paulo sempre se mete em confusão...
Agora na tabela, a equipe de Emerson Leão atingiu os mesmos 13 pontos de Paulista e Corinthians, mas supera o Timão no saldo de gols (oito contra cinco) e os jundiaienses nos gols marcados (13 contra 11). Os são-paulinos têm a chance de ratificar a primeira posição às 21h50 (de Brasília) de quinta-feira, quando recebe o Comercial. Já a Macaca, sexta colocada com nove pontos, visita a Catanduvense às 19h30 de quarta-feira.
Uma boa Terça  a toda galera ligada no Blog que você gosta e ...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário