quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Verdão em jogo complicado fatura 3 pontos e é líder !!!!!!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais  uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 9 de Fevereiro de 2012, é dia de falarmos de mais um jogão do Paulistão 2012. E o assunto em pauta é a vitória dramática do Palmeiras sobre o XV de Piracicaba. Tá certo que em 1976 o  XV de Piracicaba foi a vítima do Palmeiras na final do Paulista.
Porém este ano a coisa é diferente apesar do XV ter subido para a série A-1 neste ano depois de dezesseis anos fora da elite paulista. Em princípio, o Verdão dominava as ações do jogo realizado no Pacaembu, e parecia que iria ser um trabalho fácil para a equipe esmeraldina.
Mas o Nhô Quim começou com toque de bola e indo para cima o Verde, aliás acredito que o XV pelo menos permaneça na Série A-1  no ano que vem.
Pelo lado do time da capital teve uma tentativa de ataque , e na jogada seguinte saiu o gol:
Daniel Carvalho aproveitou a parede de Fernandão, invadiu a área e tocou com categoria, por baixo do goleiro Gilson.
Pouco tempo depois, o XV foi para cima do Verde, justamente quando o Palmeiras era melhor e empatou o jogo:
Aos 31 minutos, Ricardinho cobrou falta da direita, Deola saiu do gol para interceptar, falhou no lance e viu a bola tocar na trave antes de balançar as redes. O Palmeiras sentiu o gol e quase levou o segundo na sequência, em finalização de Hugo. A etapa inicial terminou de forma preocupante para os donos da casa.
O Verde saiu preocupado com o empate, já o Nhô Quim, satisfeito.
Já na segunda etapa, o Verdão começou com tudo e  aos  dois minutos Marcos Assunção fez o segundo gol de falta. Parecia que ia ser tranquilo o restante da partida, porém, aos 26 o XV voltou a empatar por falta de atenção do Palmeiras em jogada confusa em que Hugo tentou a conclusão e viu o gol contra de Maurício Ramos.
Porém, não deu tempo da torcida piracicabana comemorar, e Artur aos 28 fez o terceiro depois do cruzamento de Marcos Assunção, ele escorou de cabeça para dar números finais.
Gostei do time interiorano, porém o Palmeira poderia ter saído com uma vitória mais tranquila.
Com o resultado, o Palmeiras ultrapassa o Corinthians e dormiu na liderança com 14 pontos - pode ser ultrapassado nesta quinta-feira por São Paulo e Paulista. O XV de Piracicaba soma apenas cinco pontos - está em 15º lugar - e tenta, daqui para frente, se afastar da zona da degola.
Na próxima rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras volta a jogar no estádio do Pacaembu. No sábado, às 17 horas, enfrenta o Ituano. Já o XV de Piracicaba recebe o Grêmio Catanduvense, no estádio Barão de Serra Negra, no domingo.
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário