quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Verdão vence e dorme no G 4

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 02 de Fevereiro de 2012, é dia de falarmos de mais um jogo pelo Paulistão, e a pauta é entre Palmeiras X Mogi Mirim, por mais uma rodada.
Um jogo tecnicamente muito ruim, onde prevaleceu a maior qualidade técnica dos jogadores da casa do que do Sapão, onde seu mandatário é o jogador Rivaldo, o time é muito limitado tecnicamente, apesar de ter mostrado algum resquício técnico e ter dado trabalho ao bom goleiro Deola do Verdão.
E o gol do Verdão não demorou muito a sair, logo aos 2 minutos Marcos Assunção em uma cobrança de falta perfeita colocou o Palmeiras na frente.
Logo após o gol, o Mogi acordou e assustou Deola, e num cruzamento, quase Hernane empata o jogo, mas Deola e a defesa afastaram o perigo. O jogo depois disso ficou aberto e ambas as equipes se arriscaram no ataque, mas sem perigo. Placar final do primeiro tempo: 1 a 0 Verde.
No segundo tempo o jogo ficou aberto e bonito, tendo as duas equipes várias chances de gols perdidas, o Palmeiras no contra ataque e o Mogi tentando o gol de empate, e essa foi a tônica desse jogo. Mas, aos 42 minutos de jogo Marcos Assunção em mais uma cobrança de falta perfeita colocou o segundo número no marcador do Verde e deu números finais.
O resultado foi justo pelo Palmeiras ter um conjunto um pouco melhor que o Mogi e pelo fato de ter ainda Marcos Assunção, um exímio cobrador de "bolas paradas", para definir os jogos. Porém, o Verdão precisa de mais alguns reforços se quiser pensar em algum triunfo no ano de 2012.
Na próxima rodada o Verdão visita o Santos, em Presidente Prudente às 5 horas de Domingo; já o Mogi viajará até Ribeirão Preto onde enfrentará o Comercial, no Sábado às 19h30. Na tábua de classificação o Verdão aparece em quarto com 8 pontos. Já o Mogi está em sexto com 6.
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário