terça-feira, 20 de março de 2012

Ferrari, será uma frustração esse ano?

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 20 de março de 2012, é dia de falarmos da primeira etapa da Fórmula 1 2012, o G.P. da Austrália.
Uma corrida que teve domínio da equipe britânica da Mc Laren e da RBR e boa surpresa da Lotus com o Kimi Raikonem.A impressão que tenho é que a briga ficará entre a Mercedes, a RBR e a MC Laren, já a Ferrari terá que nadar de braçada para sonhar com pódio ou alguma conquista, pois o caro nasceu ruim, e apesar da equipe de Maramello estar tentando fazer algo para melhorar, acredito que é melhor a equipe italiana se planejar para 2013.
O Massa e o Senna exageraram um pouco no final da prova ,não precisava esse excesso de ousadia, faltou um pouco mais de cabeça ,principalmente para o Massa para alcançar os primeiros pontos do ano. Já o Senna  terá muito trabalho com sua Williams.
Espero que tenhamos mais emoções neste ano de 2012, não sei, mas talvez tenhamos. Como afirmei no primeiro parágrafo desta coluna, a Mc Laren deve dominar a temporada 2012, e a RBR vem como segunda força. 
Domingo que vem a emoção da Fórmula 1, estará na Malásia a partir das 4 da manhã horário de Brasília.
Um forte abraço a galera ligada no Blog que você gosta e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário