sexta-feira, 30 de março de 2012

Peixe, com facilidade, vence Guará na Vila.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 30 de Março de 2012, é dia de falarmos a respeito da partida realizada na Vila Belmiro, na última noite entre Santos X Guaratinguetá.
O que observei durante a partida foi que houve um verdadeiro disparate na qualidade técnica entre as duas equipes, na qual se reflete na tábua de classificação.
O Guará veio com a missão de se fechar e tentar buscar um ponto da Vila, já o Santos jogou de forma antagônica do time interiorano. Começou com tudo atacando o time do Vale do Paraíba e logo no princípio de jogo, aos 3 minutos,  o placar foi inaugurado com Neymar, o Ney maravilha da Vila:
O volante Jeovanio errou a saída de bola e tocou de presente para Neymar. O atacante do Peixe se livrou de um marcador e, frente a frente com o goleiro Jaílson, concluiu com tranquilidade para o fundo das redes: 1 a 0 para os santistas.
O time do guará no decorrer do jogo foi para cima do Santos, abriu e aí o Peixe deitou e rolou e estufou as redes do Guará de gols, construindo o placar ainda na primeira etapa. Como diria o jornalista e comentarista esportivo Juarez Soares, o China:
" Onde passa um boi, passa uma boiada", e foi o que aconteceu, sendo que o Peixe anotou outros 4 ainda na primeira etapa.
Já no segundo tempo, o Santos "cozinhou o galo", ou seja controlou o jogo como quis e conservou o marcador. Se a equipe litorânea mantivesse o ritmo do primeiro tempo, o marcador seria mais elástico com mais 5 ou 6 gols; ou seja poderia ter terminado ao invés de 5 a 0 ; 10 ou 12 a 0 para o tri-campeão da libertadores, e isso sem ser de uma linguagem hiperbólica.
O placar foi mais do que justo. Agora na tábua de classificação, o Santos está em quarto lugar do Paulistão, agora com 33 pontos ganhos. O Guará segue em situação delicada no torneio, na 18° posição, com somente 11 pontos conquistados.
O Alvinegro Praiano volta a campo pelo Estadual contra a Portuguesa, no próximo domingo, a partir das 16 horas (horário de Brasília), no Canindé. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o lateral Fucile, o zagueiro Durval e o volante Ibson não encaram a Lusa. Já o Guaratinguetá recebe a Ponte Preta, também no domingo, só que às 18h30, no Estádio Dario Leite.
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário