sexta-feira, 16 de março de 2012

Peixe como era esperado, sem dificuldades faturou três pontos no Peru.

Alô galera  ligada em mais uma edição do JP no Lance, o Blog que a galera gosta. Hoje dia 16 de Março de 2012, Sexta feira é dia de falarmos do jogo do Peixe diante do Juan Aurich do Peru, realizado na noite de ontem.
Com o havia relatado na minha coluna anterior, o Santos não encontrou muita dificuldade diante do time fraco peruano, é claro que no início , a equipe do Juan Aurich, dominou e teve algumas oportunidades de fazer o gol, porém aos poucos a equipe Paulista começou a se impor e a mostrar melhor técnica e precisão.
Uma coisa bem interessante neste jogo, é que a partida foi realizada em campo sintético e nos quinze primeiros minutos de jogo, o Santos jogou de maneira assustada meio perdido no jogo e o time caseiro, acostumado com o tipo de piso, acabou dominando essa primeira parte da partida. Porém, aos poucos o peixe foi se acertando e se adaptou rápido ao piso e mostrou a que veio. 
Mas, o time da casa abriu o marcador assim:
Aos 14, Kahn cruzou pela esquerda, o panamenho Tejada ganhou na força física do zagueiro santista Durval, fez o giro e emendou um chute forte, no ângulo esquerdo de Rafael, abrindo o placar para o Juan Aurich.
E o peixe empatou aos 35 com Fucile, fuzilando o gol do goleiro Penne e fazendo a massa santista feliz assim:
O lateral direito Fucile aproveitou o fato de Borges não ter conseguido dominar a bola lançada por Juan e, de perna esquerda, o jogador uruguaio balançou as redes peruanas.
O Peixe se animou e encurralou o Juan Aurich no seu campo e dominando o terreno o Santos virou o jogo num golaço de Ganso,batendo falta: o goleiro Penny esperou a cobrança de falta de Neymar, mas Paulo Henrique Ganso se antecipou e bateu, com perfeição, no ângulo direito do arqueiro do Juan Aurich, ajudando os santistas a irem para o intervalo em vantagem no marcador: 2 a 1.
No segundo tempo o time da casa foi para cima para tentar inverter o placar, porém o Santos com mais técnica e tranquilidade; dominou o jogo, e soube aproveitar disso fazendo o terceiro gol e liquidando a fatura:
Aos 23, Ganso foi acionado e, com uma excelente visão de jogo, tocou de primeira e deixou o camisa 9 do Santos frente a frente com Penny. Borges bateu no canto esquerdo do goleiro para anotar o seu primeiro gol na Libertadores 2012.
O placar mostrou o que foi o jogo e a superioridade técnica do time brasileiro.
Na próxima rodada do grupo, os dois clubes voltam a se enfrentar pela Libertadores na próxima quinta, às 22 horas (horário de Brasília), no Pacaembu.
Agora, os santistas somam seis pontos, mesma pontuação de Internacional-RS e The Strongest (Bolívia). Os gaúchos lideram, em função do saldo positivo de cinco gols. O Alvinegro praiano tem três gols de saldo positivo, enquanto os bolivianos têm três negativos.
Boa sexta a todos um abraço ao professor de futsal do A.T.C. Roger Borin, feliz da vida com o Peixe. E ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário