sexta-feira, 23 de março de 2012

Peixe faz chover no Pacaembu

Alô galera ligada em mais uma edição do Blog que você gosta. Hoje dia 23 de Março de 2012, é dia de falarmos da grande vitória do Peixe sobre o Juan Aurich do Peru, realizado na noite de ontem pela abertura do returno da primeira fase da libertadores, em jogo realizado no Pacaembu.
Um jogo que como era esperado o Santos dominou criou mais oportunidades, e foi melhor do que o time peruano, porém por incrível que pareça, a equipe Inca jogou melhor do que na semana passada, pelo menos taticamente falando.
Evidentemente, o Santos criou as melhores oportunidades e  as converteu em gols, e o goleiro Penny mais uma vez trabalhou muito na partida do que o arqueiro brasileiro, Rafael.
E o gol do Santos, devido sua melhor qualidade técnica não demorou a sair e o zagueiro Edu Dracena, após cobrança de falta de Neymar fez assim:
Aos 15 minutos, após cobrança de escanteio de Neymar, Borges cabeceou e, no rebote do goleiro Penny, o zagueiro Edu Dracena estufou as redes peruanas: 1 a 0 para os santistas.  
Depois disso a macarronada desandou e o molho azedou, e a massa santista fez uma festa só.
Devido a fortíssima chuva que caía sobre o Estádio Paulo Machado de Carvalho, o jogo teve que ser paralisado e muita gente que estava presente acabou indo embora com medo de perder om transporte público.
O segundo tempo teve o seu início atrasado por conta da queda de energia em algumas torres de iluminação do estádio. Depois de quase 25 minutos de espera, a energia foi totalmente restabelecida e as duas equipes puderam voltar a correr atrás da bola.E algumas pessoas presentes ao jogo pegaram o caminho de rumo de casa.
Depois desta paralisação toda, o Peixe voltou com tudo e apesar do pólo aquático, a equipe brasileira não demorou para fazer o segundo gol:
Aos 13, Borges roubou a bola da defesa do Ciclón e fez o passe para a entrada da área, em direção a Paulo Henrique Ganso. Inteligente, o camisa 10 do Peixe ouviu a instrução de Neymar para deixar a bola passar. Com um arremate forte e seco, a Jóia venceu Penny para marcar o gol.
A equipe brasileira continuou a dominar o jogo ,porém sem mais resultados, e começou a ter a posse de bola e a controlar a partida.O resultado acabou sendo justo pelo volume de jogo do Santos.
O triunfo sobre os peruanos levou os santistas à liderança do Grupo 1 da competição, com nove pontos ganhos. Internacional-RS e The Strongest (Bolívia) somam sete pontos, mas os gaúchos levam a melhor no saldo de gols (5 a -3). O Juan Aurich é o lanterna da chave, sem nenhum ponto conquistado.
Os alvinegros voltam a jogar pela Libertadores contra o Inter, dia 4 de abril, no Beira-Rio. No dia seguinte, o Ciclón recebe o Strongest, no Elías Aguirre, em Chiclayo (Peru).
Um forte abraço ao leitor ligado no Blog que a galera gosta e ao professor de futsal do A.T.C.(Alphaville Tênis Clube) Roger Borim, torcedor fanático do peixe.E...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário