sexta-feira, 2 de março de 2012

Tricolor com tranquilidade vence Guará .

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o Blog que a galera gosta. Hoje dia  2 de Março de 2012 é dia de falarmos de mais uma rodada do Paulistão 2012 e o jogo em pauta é entre São Paulo X Guaratinguetá, realizado na noite de ontem no Morumbi, em São Paulo.
Na primeira parte do jogo ,ou seja no primeiro tempo, o São Paulo foi com tudo para cima do Guará que se fechava e explorava alguns lances de contra ataques, e o Tricolor Paulista se mostrou melhor do que o tricolor do Vale.Foi um jogo entre defesa e ataque, no qual o são paulo desperdiçou algumas chances de gols.
E o gol do tricolor aconteceu assim no fim do primeiro tempo:
Aos 42, o time abriu o placar em uma jogada construída coletivamente. Cícero tocou para Jadson e o camisa 10 serviu de letra para Lucas, no meio da área, que cortou toda a marcação do Guaratinguetá e recolheu para a perna esquerda. Com chute colocado, o camisa 7 do Tricolor abriu o placar no Morumbi.
O placar foi justo por maior empenho do Tricolor Paulista em achar o gol. Já no segundo tempo as coisas se inverteram e quem saiu para achar o gol foi o Guará, mas sem sucesso. E o São Paulo na base de dois  contragolpes matou o jogo e somou mais três pontos na tabela.
O segundo gol do São Paulo logo saiu no contra-ataque. Com lançamento de Lucas e passe preciso de Casemiro, Willian José invadiu a área e deu uma cavadinha para o fundo das redes de Jaílson, aumentando a vantagem.
O terceiro e último veio em sequência quase natural, cinco minutos mais tarde. Em mais um lançamento de longa distância do inspirado Casemiro, o São Paulo definiu a contagem com Fernandinho, em batida forte e consciente, sem chances para Jaílson. Depois dos gols, o time resolveu administrar a vantagem e nem se preocupou em atacar o Guaratinguetá, que deu muito espaço.
Dessa forma, o Tricolor volta a vencer após dois empates e consecutivos e vai a 22 pontos, mesmo número de Mogi Mirim e Guarani, mas com uma vitória a menos e a manutenção do sexto lugar.Na próxima rodada, sendo ambos às 18h30 (de Brasília) do domingo, o São Paulo visita o XV de Piracicaba no estádio Barão de Serra Negra e o Guaratinguetá tenta se reabilitar contra o Paulista, em Jundiaí., também no mesmo dia e horário.
Um forte abraço ao leitor ligado no Blog que a galera gosta e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário